sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Ciência diz que os seios das mulheres estão maiores

De acordo com os cientistas, os seios das mulheres aumentaram três tamanhos nos últimos cem anos de forma totalmente natural



LIFESTYLE ESTUDO


Um estudo recente revela que o peito das mulheres tem aumentado pelo menos três tamanhos nos últimos cem anos e de forma natural. O motivo? A nossa alimentação.

A Dra. Nicola Brown, membro do grupo de investigação em saúde mamária da Universidade de Portsmoutth realizou um estudo sobre a evolução do tamanho dos seios das mulheres desde os anos 50 e concluiu que o tal crescimento se deve ao fato de uma em cada três mulheres sofrer de excesso de peso.
Como explicou ao El Confidencial, “os seios estão relacionados com uma maior massa corporal. Se repararmos as mulheres com peitos maiores tendem a acumular mais altos níveis de gordura no corpo”.
O aumento do consumo de produtos lácteos também poderá ser uma das causas, já que a maioria do leite que consumimos é proveniente de vacas grávidas e isso resulta numa absorção excessiva de estrogênios por parte do nosso organismo.
“Este fenômeno está vinculado com a nossa dieta em geral, não estritamente com a má alimentação, mas sim com os produtos”, assinala David Bainbridge, biólogo da Universidade de Cambridge e autor do estudo ‘Curvology’, uma pesquisa sobre como tem mudado a anatomia feminina.
Os especialistas alertam que apesar de esteticamente esta tendência poder ser bastante apelativa a notícia pode não ser das melhores para as mulheres. Uma vez que além de ter os seios grandes poder provocar problemas de coluna, o excesso de hormônios que pode estar fazendo com que os seios sejam maiores também não é nada bom para a saúde.
Podendo fazer com que as adolescentes tenham o período cada vez mais cedo e provocar problemas hormonais ou influenciados pelas hormônios em mulheres em idade adulta.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/163982/ciencia-diz-que-os-seios-das-mulheres-estao-maiores

Falsa morte de Danielle Winits deixou mãe da atriz assustada

Um jornal noticiou a morte de um cantor no Twitter, mas, por engano, colocou o nome da atriz



FAMA SUSTO


Uma notícia equivocada abalou a internet. Um jornal publicou no Twitter que "Ex-vocalista do Stone Temple Pilots e do Velvet Revolver, Danielle Winits morre aos 48 anos" – o nome correto do cantor é Scott Weiland. O assunto viralizou e muitos internautas começaram a lamentar a morte da atriz Danielle Winits.

O Ego conversou com a mãe da atriz, Nadja Winits, disse que não leu a notícia, mas comentou: "Que isso, né gente? Graças a Deus eu não li essa notícia assim, de surpresa. Ainda bem que minha filha está bem. Uma notícia dessas pode matar a mãe de infarto. Morro do coração, já pensou?”.
Depois de perceberem que se tratava de um erro, os internautas começaram a brincar com a situação, criando diversos memes. 
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/164016/falsa-morte-de-danielle-winits-deixou-mae-da-atriz-assustada

Com medo de debandada do PMDB, Dilma se reúne com ministros

Na reunião, a presidente vai buscar alternativas para que essa debandada não ocorre e todos permaneçam onde estão



POLÍTICA DESESTABILIDADE


A presidente Dilma Rousseff está no Palácio da Alvorada reunida com os ministros Edinho Silva, Jaques Wagner, Ricardo Berzoini e José Eduardo Cardozo. Segundo o jornal O Globo, o motivo do encontro é discutir a possibilidade de uma debandada de integrantes do PMDB depois da saída de Eliseu Padilha nesta sexta-feira. P ex-ministro era o mais próximo de Michel Temer.

O temor que ronda o Planalto é que outros ministros da legenda também queiram deixar o governo – em especial os que estão mais ligados a Eduardo Cunha e a Temer. Um dos nomes citados pela reportagem é do ministro da Ciência e Tecnologia, Celso Pansera. Em circunstâncias normais, a saída dele não teria tanto impacto. Porém, diante da atual crise e da ligação de Pansera com Cunha, serviria para aumentar o clima de fragilidade em Brasília.
Na reunião, a presidente vai buscar alternativas para que essa debandada não ocorre e todos permaneçam onde estão. 
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/politica/163992/com-medo-de-debandada-do-pmdb-dilma-se-reune-com-ministros

Prefeito de Aracoiaba DECRETA ponto facultativo no dia 07 e feriado municipal no dia 08


ESTADO DO CEARA
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACOIABA
GABINETE DO PREFEITO
DECRETO Nº 026/2015
Decreta dia 08 de dezembro de 2015, feriado municipal na forma que indica e dá outras providências.
O PREFEITO MUNICIPAL DE ARACOIABA/CE, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica do Município;

D E C R E T A:
Art. 1º - Fica Decretado PONTO FACULTATIVO para os órgãos da administração direta e indireta do Município de Aracoiaba, o dia 07 de dezembro de 2015, excetuados para os serviços de natureza essencial, que por sua natureza, não permitem paralização.
Art. 2º - A medida adotada objetiva atender o principio da economicidade aos cofres públicos, tendo em vista que é feriado dia 08 de dezembro, dia em que se comemora o dia Consagrado a Nossa Senhora da Conceição, Padroeira deste município.
Art. 3º - Fica decretado FERIADO MUNICIPAL o dia 08 de dezembro de 2015, em virtude das reverências religiosas alusivas às festividades do dia consagrado a Nossa Senhora da Conceição, padroeira deste Município, que ocorrerá no dia 08 (oito) de dezembro, no Município de Aracoiaba, excetuados para os serviços de natureza essencial, que, por sua natureza, não permitem paralisação.
Art. 4º - O presente Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Paço da Prefeitura Municipal de Aracoiaba, em 03 de dezembro de 2015.
ANTÔNIO CLAUDIO PINHEIRO
Prefeito Municipal

FACEBOOK:
PREFEITURA DE ARACOIABA

Horóscopo diário de 04/12/2015

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
FRASE DO DIA:
"Aquele que sabe vencer-se na vitória é duas vezes vencedor." Públio Siro
 + mais frases

NOVIDADE:
Vagas abertas para concursos: só concursos públicos

VEJA AGORA O SEU:
HORÓSCOPO diário de hoje

PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO: