segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Dicas para puxar conversa com qualquer pessoa

Iniciar uma conversa com alguém que não conhece nem sempre é fácil

LIFESTYLE SOCIAL




"Hum, o tempo hoje está melhor, já não chove". Esta frase poderia ser ouvida nesta segunda-feira, em qualquer ônibus, mas não é, de todo, a melhor forma de começar uma conversa com alguém.

Bernard Marr, do LinkedIn, diz que existem várias formas de começar a falar com uma pessoa desconhecida sem que se pareça intrometido ou então bizarro.
Em primeiro lugar, é necessário evitar todas as conversas pequenas e lugares comuns, como a meteorologia. Se o objetivo é iniciar uma conversa de forma séria, nada como pedir a opinião a alguém.
"O ideal é começar por temas como comida, música ou ambiente, principalmente quando se está num local descontraído e com outras pessoas conhecidas", diz Marr. E como todas as pessoas têm uma opinião, todas gostam de se sentir úteis, por isso, pedir um conselho ou uma recomendação é outra opção para iniciar uma conversa.
Fazer perguntas que sejam fácies de responder é também eficaz para começar uma conversa. "Essa gravata é muito interessante, comprou onde?", sugere ele. As perguntas acerca dos filhos, animais e hobbies são outras boas formas de quebrar o gelo e começar uma conversa.
FONTE: Notícias ao Minuto

Saiba como tirar a bandeira de França da sua foto de perfil

Alguns utilizadores estão ficando frustrados por não conseguirem tirar a bandeira tricolor da sua fotografia no Facebook

TECH FACEBOOK



O Facebook foi inundado por bandeiras de França depois dos ataques de Paris. A rede social encorajou os utilizadores a colocarem o filtro na sua fotografia de perfil para “apoiar a França e as pessoas de Paris”.

No entanto, segundo o jornal britânico Mirror, os utilizadores estão ficando cansados porque não conseguem retirar o filtro. Mas é bastante fácil.
Se o utilizador tiver colocado um limite de tempo, quando aplicou o filtro, o filtro vai desaparecer em uma semana. De outra forma, basta clicar na fotografia de perfil do Facebook e escolher a opção ‘atualizar fotografia de perfil’, permitindo escolher uma foto antiga ou carregar uma nova.
FONTE:
Notícias ao Minuto

Horóscopo diário de 23/11/2015

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
FRASE DO DIA:"A vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal." Machado de Assis + mais frases

NOVIDADE:
Vagas abertas para concursos: só concursos públicos

VEJA AGORA O SEU:
HORÓSCOPO diário de hoje
PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO:

Mulher vence concurso de top model após se recuperar de ataque do namorado que com mordida a deixou desfigurada

Uma mulher que sofreu um violento ataque do namorado depois que ela tentou romper o relacionamento com o rapaz, ganhou um contrato de top model.
Chanttelle Ward, de 20 anos de idade, de South Shields, Inglaterra, ficou com cicatrizes horríveis depois de ter sido agredida durante mais de 30 minutos por Rhys Culley, seu então namorado.
O ato brutal teve como último “golpe” uma mordida no lábio da moça, que a deixou com sangue por todo o rosto. Ela também sofreu hematomas e arranhões na cabeça e no corpo.
Mulher vence concurso de top model após se recuperar de ataque do namorado que a deixou desfigurada
Chanttelle Ward, da Inglaterra, ficou desfigurada depois de ter sido agredida pelo namorado, Rhys Culley, mas se recuperou e se tornou uma top model.
No entanto, Chanttelle não se deixou abater e lutou para ganhar o título de “Top Model da Inglaterra”, além de uma quantia equivalente a mais de R$ 5.500 relativa ao prêmio.
2
Agora ela participará de desfiles e sessões de fotos, além de receber formação e aconselhamento profissional.
Em declarações recentes ela disse: “O passado nunca vai embora, mas ele fez-me sentir melhor comigo mesma”, e completou afirmando esperar que as pessoas vítimas de violência doméstica não escondam o drama.
3
Rhys deverá ficar preso por oito anos.
4
5
Fonte: Mirror
FONTE: Gadoo