domingo, 18 de outubro de 2015

Wesley Safadão e Garota Safada - Músicas Novas - Outubro 2015 - CD Novo

..



Wesley Safadão e Garota Safada - Músicas Novas - Outubro 2015 - CD Novo










Babado Novo divulga nova música de trabalho; ouça 'Brigadeiro'

MÚSICA
Hit já contou com vários elogios dos fãs da cantora Mari Antunes

Redação iBahia

A banda Babado Novo lançou a mais nova música de trabalho. Intitulada 'Brigadeiro', o hit é a aposta do grupo para o verão baiano. A novidade foi anunciada na página da cantora Mari Antunes e já contou com vários elogios dos fãs. 
(Foto: Reprodução/Instagram)
"Mais um sucesso do Babado, parabéns", disse um. "Só orgulho sabemos sentir. Finalmente a tão esperada música, eu já estava morto", brincou outro. 
"Ficou demais a versão estúdio! Tava doido pra ouvir! Fortíssima candidata a música do verão!!! Orgulho de ser seu fã e ver você crescendo a cada dia", elogiou uma fã. 
Ouça a nova música do Babado Novo:
iBahia.com

FONTE: Correio 24 Horas

Angelina Jolie reúne filhos e Brad Pitt em ensaio: "Mal posso esperar para chegar aos 50"

Atriz fez declarações sobre o casamento e a retirada das trompas, mamas e do ovário

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Angelina Jolie demonstrou que não tem medo de envelhecer. Capa da revista "Vogue" americana de novembro, a atriz posou ao lado dos filhos e o marido, Brad Pitt, fez declarações sobre o casamento e a retirada das trompas, mamas e do ovário.
Angelina Jolie reúne filhos e Brad Pitt em ensaio: 'mal posso esperar para chegar aos 50'
(Foto: Divulgação/Vogue)
"Minha mãe e minha avó começaram a morrer aos 40. Eu tenho 40. Mal posso esperar para chegar aos 50 e saber que consegui", contou a atriz. A mãe da atriz morreu em 2007 após lutar contra um câncer de ovário e mama.
"Queria que ela tivesse tido a oportunidade de fazer essas escolhas. Não são cirurgias fáceis. (Retirar) ovários até que é simples, mas os hormônios mudam", disse sobre a cirurgia para retirada das trompas e ovário em março, dois anos depois de tirar as mamas para previnir câncer.
Angelina Jolie reúne filhos e Brad Pitt em ensaio: 'mal posso esperar para chegar aos 50'
(Foto: Divulgação/Vogue)
Provocada, a atriz negou que o filme "À beira mar", que tem também Brad Pitt no elenco, seja inspirado nos dois. No longa, um casal viaja para a França na tentativa de salvar o casamento.
"Brad e eu temos nossas questões, mas se os personagens fossem remotamente parecidos conosco não teríamos como ter feito esse filme".

FONTE: Correio 24 Horas

'Além do Tempo': Pedro carregará culpa por provocar tragédia no fim da 1ª fase

Ele será o responsável pela morte de Melissa (Paolla Oliveira)

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Adicionar legenda
Pedro (Emilio Dantas) carregará a culpa por ter provocado uma tragédia nas cenas finais da fase de Além do Tempo que se passa no século XIX. Segundo a colunista Patrícia Kogut, ele será o responsável pela morte de Melissa (Paolla Oliveira). 
Nos dias atuais, ele voltará como noivo de Lívia (Alinne Moraes) e um dos diretores da Beraldini, empresa da filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira).
"Ele será um cara legal, mais leve. Será ciumento, mas a Lívia estará acostumada com isso. A força do amor da noiva dele por Felipe (Rafael Cardoso) vai fazer ele ultrapassar todos os limites", contou Emílio à coluna.

FONTE: Correio 24 Horas

Coroinha inventou estupro para esconder que estava grávida de padre

A coroinha escondeu da família o relacionamento com o líder religioso

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A adolescente de 16 anos, que está grávida do padre Jocerlei José Tavares, 44 anos, disse que tinha sido vítima de estupro para esconder a gravidez. A coroinha escondeu da família o relacionamento com o líder religioso, que foi afastado das funções pela Arquidiocese de Campo Grande.
Padre foi afastado em Campo Grande suspeita de engravidar adolescente
(Foto: Reprodução/TV Morena)
“A mãe teria observado que a barriga da menina estava grande e os pés inchados. Ao ser interpelada, a adolescente, num primeiro momento, mentiu para a família, afirmando que teria sido vítima de estupro e quando acabou sendo pressionada veio a dizer que, de fato, estaria grávida, mas não queria dizer de quem. Então, após muita pressão acabou revelando o nome do pai da criança como sendo o padre”, informou a delegada Daniella Kades ao G1 Mato Grosso do Sul.
Segundo investigação, o padre e a coroinha se encontraram por quatro vezes em motéis da cidade. O padre buscava a garota com o carro da igreja e os dois seguiam para o motel. A família da adolescente denunciou o caso à polícia no dia 25 de setembro. 
Já prestaram depoimento a coroinha, a mãe e a irmã da adolescente e o padre. Em depoimento, o padre confessou ter feito sexo com consentimento da adolescente. Segundo a polícia, não foi constatado crime já que a garota tem mais de 14 anos e negou ter sido forçada a se encontrar com o padre.

FONTE: Correio 24 Horas

CLIQUE AQUI E CONFIRA A APRESENTAÇÃO DA ORQUESTRA

Publicado em 18 de out de 2015
Themístocles Stanton:
E assim nos encerramos o Baile dos professores. Quero agradecer a todos os componentes pelo empenho e dedicação nos ensaios , pois confio plenamente que a Orquestra Municipal de Aracoiaba estar fazendo um trabalho muito bom , fazendo jus aos investimentos da Prefeitura Municipal de Aracoiaba . Agradecer ao nobre secretário Emílio Freitas pelo zelo e carinho com que tem tratado nossa banda , claro que com o aval do prefeito Antonio Claudio Pinheiro.

Devemos saber nobres colegas de trabalho que tudo passa , mas estes momentos ficaram gravados na memória das pessoas , por isso sempre falo que a recompensa de horas de ensaio sempre vem .
Precisamos melhorar sim , mas tenho certeza que demos o máximo de nos , tocamos com toda energia e desempenhamos o papel do verdadeiro músico: tocar as pessoas.

FONTE: Blog do Parceiro