sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Wesley Safadão relembra dificuldades: “minha família vivia de reciclagem”


Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Hoje considerado um fenômeno nacional, Wesley Safadão, usou seu perfil no Instagram para relembrar as dificuldades pelas quais passou antes de iniciar a carreira na música. Na postagem, o cantor revelou que a família vivia de trabalho na reciclagem e que começou a cantar aos 14 anos.
“Minha família vivia de reciclagem e passávamos muita dificuldade, mas em uma brincadeira, montamos uma banda”, recordou Wesley. Segundo ele, o cantor do grupo acabou saindo, o que fez com que ele, ainda adolescente, tivesse que assumir os vocais.
“Daí lá fui eu, sem experiência e tímido, cantar aos 14 anos. Nada foi fácil. Até pensei em desistir algumas vezes, mas a vontade de vencer sempre foi maior. Por isso deixo a dica: tenha muita fé e determinação, faça as coisas com amor que um dia você alcança seus objetivos”, escreveu o vocalista.
Na última segunda-feira (5), Safadão esteve em Salvador para gravar com a cantora Ivete Sangalo uma parceria na música “Parece que o vento”.
FONTE: FM 93

Biografia de Padre Marcelo Rossi revela incidente de depressão e antiga namorada

padre-marcelo-rossi
Na segunda metade do mês de outubro, chega às livrarias de todo Brasil a biografia de Padre Marcelo Rossi, que vai contar toda trajetória que mobilizou milhares de fiéis através de suas pregações no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo. Ele também chegou a vender mais de 16 milhões de CD´s.

O livro foi escrito pela jornalista Heloísa Marra e tem o título ”Padre Marcelo Rossi: Uma vida dedicada a Deus”. Nele, o Padre revela vários fatos da sua vida, até mesmo um namoro que teve antes de se dedicar ao sacerdócio. O jovem se chamava Simone. Hoje, ela é dentistacasada e tem 3 filhos.
Outro ponto marcante do exemplar é o incidente de depressão que fez o Padre Marcelo Rossi engordare a dieta que ele teve de se submeter para perder 60 quilos. Ele também revela como a fé em Deus o fez superar tudo isso.
FONTE: FM 93

Prefeito de Aracoiaba Decreta situação de emergência no município devido à seca


Prefeito de Aracoiaba assina decreto de situação de emergência no município devido à seca
O prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro, assinou o Decreto  nº 017/2015, de 14 de outubro de 2015, estabelecendo situação de emergência nas áreas do município afetadas por estiagem. De acordo com o prefeito, a seca atinge a cidade de forma violenta causando vários prejuízos principalmente na zona rural.
Para tal publicação o gestor argumentou que as chuvas foram insuficientes para a formação de estoques de água potável para o suprimento da população nos principais reservatórios, tais como açudes, tanques, poços tubulares, barreiros e cisternas.
O documento também destaca que nas propriedades rurais está ocorrendo escassez de água nas fontes naturais e açudes, que abastecem o consumo humano e animal, resultando principalmente em prejuízos econômicos e sociais.
"A situação chega a ser dramática para algumas localidades do nosso município, então a solução que nós encontramos foi estabelecer o decreto de emergência para o meio rural e urbano", disse o Coordenador da Defesa Civil Municipal, Valfson Aquino.
Antônio Cláudio também considerou o Parecer Técnico nº 02/2015, de 14 de outubro de 2015, expedido pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), órgão vinculado à estrutura da Secretaria do Desenvolvimento Rural (SDR), que atestou a continuidade do quadro característico de situação de emergência.

Horóscopo diário de 16/10/2015

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
FRASE DO DIA:
"O amor é cego, por isso os namorados nunca vêem as tolices que praticam." William Shakespeare + mais frases

NOVIDADE:
Vagas abertas para concursos: só concursos públicos

VEJA AGORA O SEU:
HORÓSCOPO diário de hoje




PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO: