terça-feira, 29 de setembro de 2015

Secretaria de Educação de Aracoiaba entrega "Kits Lúdicos" para educação infantil

Postado por 


Foto: Jorge Luiz
A Prefeitura de Aracoiaba, através da Secretaria de Educação, promoveu na última segunda-feira (02), uma solenidade para fazer a entrega de kits pedagógicos, lúdicos e educativos. Contempla ações que propiciam à família, ao aluno e à escola, somar habilidades e competências.
Tal material vem ao encontro das necessidades da sala de aula e trata de diversos temas relacionados ao cotidiano do aluno, servindo como ferramentas para o educador desenvolver atividades, jogos e brincadeiras diversas.
Foto: Jorge Luiz
Durante a entrega do material, o secretário Emílio Freitas, citou a importância de equipar as unidades escolares com materiais que diversifiquem o dia-dia do aluno, proporcionando uma aprendizagem prazerosa e significativa.
O secretário, Emílio Freitas, disse que o projeto vai dar suporte as escolas objetivando melhorar a realidade em relação à leitura e a escrita. Emílio lembrou a importância da parceria e do total apoio do prefeito Antônio Cláudio, que não mediu esforços para que o material fosse adquirido, dando importância à valorização de formar pequenos leitores.
“Cada conquista realizada, cada material adquirido, não é uma conquista individual, é uma conquista de todos os envolvidos, diretores, coordenadores, professores, pais e principalmente nossos alunos”, comentou o prefeito Antônio Cláudio.