sexta-feira, 21 de agosto de 2015

ARACOIABA - Abertas as inscrições para o Projeto Primeiro Passo

Postado por 
A Prefeitura de Aracoiaba, através da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Habitação, estará realizando até o próxima dia terça-feira (25), as inscrições para o processo seletivo do PROJETO PRIMEIRO PASSO. As inscrições estarão sendo realizadas de 9:30 às 14 horas, na Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Habitação, localizada na Rua Professora Madalena, s/n, Conjunto Cohab, por trás da CAGECE.
Para participar do projeto, é necessário ter 16 anos, estar estudando e matriculado em escola pública. No ato da inscrição é fundamental apresentar uma declaração original da escola, Xerox do RG, CPF (do interessado e seu responsável), cartão do Programa Bolsa Família e comprovante de endereço.
O Projeto social PRIMEIRO PASSO atende a jovens que querem ingressar no mercado de trabalho. PRIMEIRO PASSO é a primeira atitude, o primeiro movimento para quem quer realizar algo na vida. Com o projeto, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Governo do Estado, criou oportunidade para os jovens que não conseguem facilmente ingressar num estágio em uma empresa privada ou pública. O jovem, por sua vez, aproveita a oportunidade criada pelo Governo e dá o PRIMEIRO PASSO rumo à qualificação profissional. Eles têm a possibilidade de estagiarem em diversos setores e aprenderem atividades que são primordiais para quem quer seguir carreira.

CURSO OFERTADO
Curso: Informática avançada.
Horário: Segunda a Sexta - 13:00 às 17:00.
Local: CRAS/Sede de Aracoiaba.
Duração: 03 meses.

Benefícios: Material didático, blusa da farda, lanche, custo benefício de R$ 100 e certificado de conclusão.



FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/08/aracoiaba-abertas-as-inscricoes-para-o.html