sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Longa-metragem conta a história do lutador José Aldo


Longa-metragem conta a história do lutador José Aldo

Felipe Tito, Rafinha Bastos e José Loreto, durante as gravações do longa-metragem baseado na vida do lutador José AldoDivulgação

Leia mais em: http://zip.net/bcrPHJ


FONTE: Bol

Prefeito Antônio Cláudio e Vice-governadora Izolda Cela inauguraram Galeria Pilares da Educação em Aracoiaba




Foto: Francimar
A Prefeitura de Aracoiaba, através da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã da última quinta-feira (13), a GALERIA PILARES DA EDUCAÇÃO DE ARACOIABA. O principal objetivo desta galeria é homenagear educadores que deixaram legados no âmbito educacional.
Dia festivo viveu a cidade de Aracoiaba. A medida em que as homenagens eram prestadas, familiares e o público presente se emocionavam. O que tornou o evento um marco oficial no calendário educacional aracoiabense. A galeria objetiva reconhecer os educadores que já fizeram muito pela educação do município e do estado, as telas foram pintadas a óleo e suas respectivas biografias ficarão expostas no auditório da principal da Secretaria de Educação,
A Prefeitura de Aracoiaba e a Secretaria de Educaçãoprestou homenagem as seguintes personalidades, Dr. Salomão Alves de Moura Brasil (In Memorian), Dr. Elson Paiva (In Memorian), Maria Iracir Costa (In Memorian), Raimunda Bento (In Memorian), Padre. Rubens, Ana Nascimento, Maria dos Santos e a Vice-governadora e Professora Izolda Cela.
Um evento de grande magnitude que contou com a presença da ilustríssima Vice-governadora, Izolda Cela, prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, vereadores, secretários municipais, assessores, educadores, educandos, funcionários públicos e sociedade em geral.
Foto: Francimar
A Vice-governadora Izolda Cela, em discurso agradeceu a homenagem feita pelo Prefeito Antônio Cláudio, Secretário Emílio e todos que fazem a gestão municipal: “Parabenizo a organização do evento, a todos que tem me acolhido de forma carinhosa. Cheguei aqui pela Escola Profissionalizante Salomão Alves de Moura e já foi recebida com grande festa”, declarou.
“É uma honra poder estar compartilhando deste momento de reconhecimento e de homenagem. Eu quero Parabenizar o município, pelos seus 125 anos de Emancipação Política e destacar prefeito dois pontos, O primeiro é os resultados do SPAECE, educação no “VERDE ESCURO” e o segundo é sobre essa homenagem prestada aos educadores”,assim finalizou a Vice-governadora.
Dentre tantos discursos realizados, destaca-se o do homenageado Padre Pedro Rubens. “É preciso coragem para mudar, nem sempre as mudanças agradará a todos, mas é preciso determinação e confiança para alcançar os resultados. Aracoiaba com a nucleação está conquistando resultados importantes, isso graças ao empenho e a coragem do Prefeito Antônio Cláudio, do Secretário Emílio Freitas e de todos os que fazem a educação municipal. Um grande passo foi dado e agora Aracoiaba começa a colher os frutos semeados”, concluiu.
Foto: Francimar
Durante o evento outras homenagens foram feitas. Alunos e educadores homenagearam o Prefeito Antônio Cláudio e o Secretário Emílio Freitas, pelo excelente trabalho que hora vem sendo realizado em Aracoiaba. Ambos receberam placas honra, bem como um quadro com suas respectivas fotos.
O Secretário Emílio Freitas, muito emocionado, agradeceu a presença da Vice-Governadora Izolda Cela em Aracoiaba, e fez destaques importantes às ações realizadas pela prefeitura em parceria com a secretaria de Educação.
O Prefeito Antônio Cláudio em seu discurso saudou a Vice-Governadora e agradeceu pela visita e pela participação da mesma na inauguração da Galeria. Em seu discurso o prefeito fez referencia a todos os homenageados na Galeria Pilares da Educação. “Com essa homenagem saio daqui muito mais feliz. Saio maior desta solenidade, e agradeço a Deus por me dar oportunidade como gestor dessa honrosa homenagem a estas ilustres pessoas” assim finalizou. Após as homenagens o Prefeito e a Vice-Governadora, descerraram a placa de inauguração ao som da Orquestra Municipal.


FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/08/prefeito-antonio-claudio-e-vice.html