terça-feira, 11 de agosto de 2015

Aracoiaba comemora 125 anos de emancipação e anuncia construção de estádio

O município de Aracoiaba comemora no dia 16 de agosto, 125 anos de emancipação politica e já nesta segunda-feira (10/08) a administração tendo a frente o prefeito Antônio Claudio deu início solenidade como hasteamento da bandeira com direito a banda de música do município fazendo reinauguração do paço municipal que recentemente foi submetido à reforma, consequentemente o prefeito junto a seus secretários e desportistas e imprensa foram ao estádio municipal desativado há anos, sendo ali naquela manhã foi feita assinatura da ordem de serviço do estádio municipal de Aracoiaba, festejado por desportistas que se fizeram presentes e principalmente o prefeito que disse em suas palavras “que se não realizasse esse sonho seria o primeiro cidadão Aracoiabense frustrado, mais que felizmente terei essa oportunidade de ter este feito em minha gestão”, obra esta de R$ 479.000,00 com previsão de ser concluída em seis meses que seguramente será inauguração em janeiro de 2016.
Demais secretarias também manterão suas atividades alusivas à semana do município desde trabalhos sociais e atenção básica, como atividades culturais eventos esportivos e finalizando no domingo com uma grande festa no polo de lazer do município com as bandas Solteirões do Forró e Blak Banda a partir das 22:00 hs e a entrada custará aos presentes ao evento apenas um quilo de alimento não perecível destinado hospital e maternidade Santa Isabel do município de Aracoiaba.
aracoiaba











aracoiaba 2












Com informações do radialista Neto Rodrigues.
Fonte: Ceará Agora
........................................................................................

SAIBA MAIS: AQUI




Grazyelle Felix é escolhida como nova Miss Teen Aracoiaba 2015




representante da sede do município levou a coroa do evento, que reuniu na noite da última segunda-feira (10), a Miss Aracoiaba 2014, Brena Santos e a representante de Aracoiaba no Miss Ceará, Rhayna Marques.
Grazyelle Félix foi eleita na última segunda-feira (10) a nova embaixadora da beleza aracoiabense. A vencedora contou com o apoio de uma verdadeira legião de familiares e amigos que animaram a cerimônia. A nova Miss Teen Aracoiaba teve a honra de receber a coroa e a faixa das mãos da representante de Aracoiaba no Miss Ceará, Rhayna Marques.
Em segundo lugar ficou Gisele Dutra (Garota SEMAR), seguida por Layslane Justino (Garota Aracoiaba), Kellyane Rezende e Isabelle Galvão. Isabelle Galvão foi eleita Miss Simpatia, sendo eleita pelas colegas de concurso.
Emocionada, Grazyelle reconheceu e agradeceu o carinho e o apoio de familiares e colaboradores.“Eu agradeço aos meus preparadores, aos meus patrocinadores e apoiadores. Sem essa grande equipe por trás, eu não teria conquistado esse título”, relatou.
A nova Miss Aracoiaba sucede Brena Santos, que ficou em 1º lugar no Miss Aracoiaba do ano passado. Brena Santos é aluna da Escola de Ensino Médio Almir Pinto.
Com raízes em Aracoiaba, Grazyelle Félix, destaca que um de seus planos a curto prazo, além da preparação para conquistar o título municipal, é aprofundar sua relação com o município que representa.
O coordenador do Desfile em Aracoiaba, Gilvan Martins, disse que esta foi à edição que recebeu mais adesão. “Foram muitas inscrições e tivemos o engajamento total da Prefeitura de Aracoiaba, através do Prefeito Antônio Claudio e da Secretaria Ação Social Conceição Pinheiro”. 
Grazyelle já está com os olhos no futuro, mais precisamente no Miss Teen Ceará. “Não vou parar, pelo contrário, vou intensificar o meu trabalho. Eu quero chegar ao Miss Teen Ceará muito bem e mostrar ao meu estado todo a essência da mulher cearense”, completou a bela.


FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/08/grazyelle-felix-e-escolhida-como-nova.html