segunda-feira, 3 de agosto de 2015

CVT - Centec oferece cursos básicos para o município de Aracoiaba

Postado por 

Por meio de parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) está oferecendo 2.142 vagas em cursos básicos no mês de agosto, em 41 cidades cearenses.
São 111 cursos de Formação Inicial e Continuada em diversas áreas do conhecimento, como NR-10, Farmácia Viva, Marketing Básico, Administração Financeira, Corel Draw, Empreendedorismo, AutoCAD, Panificação, Piscicultura em Tanque Rede, Manejo Produtivo de Ovinos e Caprinos, dentre diversos outros.
Para participar, basta ser maior de 16 anos e comparecer à unidade do Centec na sua cidade, portando CPF. A relação completa dos cursos por cidade e outras informações estão disponíveis aqui. Para saber mais, entre em contato diretamente com a unidade por e-mail ou telefone. As inscrições estarão abertas até o início das aulas ou até que sejam preenchidas todas as vagas.
As capacitações possuem carga horária de 40 ou 60 horas aulas e acontecem nos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) do Centec nas cidades de Acaraú, Amontada, Aracoiaba, Barreira, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Campos Sales, Canindé, Crateús, Fortaleza, Fortim, Granja, Groaíras, Horizonte, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Ipu, Itaiçaba, Jucás, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Massapê, Mauriti, Missão Velha, Orós, Pentecoste, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeré, Santa Quitéria, São Benedito, Tabuleiro do Norte, Tauá e Viçosa. Além de outras quatro cidades da região de abrangência da Rede CVT do Centec: Arneiroz, Russas, Itapiúna e Capistrano.
O Instituto Centec é uma organização social que está presente em 43 municípios cearenses oferecendo cursos básicos, técnicos de nível médio, superiores tecnológicos e pós-graduação, por meio de parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), do Governo do Estado do Ceará.
Assessoria de Marketing e Comunicação doInstituto Centec

FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/08/cvt-centec-oferece-cursos-basicos-para.html