terça-feira, 23 de junho de 2015

Wesley Safadão - Só Freud Explica [Garota Vip Fortaleza 2015]

..

Publicado em 23 de jun de 2015
Wesley Safadão - Só Freud Explica [Garota Vip Fortaleza 2015]
Baixe agora nosso repertório atualizado: http://goo.gl/nASbhB
- Dia 01 de Agosto Wesley Safadão grava seu mais novo dvd em Brasília! Garanta já seu ingresso: http://goo.gl/YriXDu
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Jogador da Seleção Brasileira comete gafe e mostra noiva nua


1
Recém-chegado na Seleção Brasileira, omeia Roberto Firmino, de 23 anos, cometeu um deslize na tarde desta quinta-feira (20), em sua conta no Instagram. Ele publicou uma foto de uma noite romântica com a noiva, Larissa Pereira, mas não percebeu que a imagem revelava a mulher nua.
"Noite luxo's com o AmorDaVida. LáriLorenZa amoMuitao. #matandoaSaudds. #TEAMO", escreveu o jogador, que ainda colocou "Só Deus sabe" na localização do post.
A foto foi bombardeada de comentários de seguidores, mas foi deletada poucos minutos depois da publicação. No entanto, o tempo foi suficiente para que viralizasse na Internet. No Twitter, os internautas brincam com a situação: “Golaço do Firmino”.
De acordo com os advogados de Firmino, em entrevista ao jornal Extra, a foto foi postada por engano há mais de um ano.


FONTE: Diário

Após 11 anos fora da globo, Tom Cavalcante relembra personagens e conta piadas no ‘domingão’


Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo
Se “o bom filho à casa torna”, para o cearense Tom Cavalcante, o domingo (21) foi especial. Depois de 11 anos longe da TV Globo, o humorista retornou à emissora para participar do “Domingão do Faustão”. Em quase 20 minutos de apresentação, Tom imitou os cantores Fábio Júnior, Gilberto Gil, Maria Bethânia e Roberto Carlos. Também contou piadas e reviveu personagens que marcaram sua carreira, como o João Canabrava.
Emocionado, o comediante agradeceu a Fausto Silva pelo “esforço que fez” para que o retorno acontecesse. “Acho que essa minha volta necessariamente se deve a você, se deve a tudo que você representa para nós, artistas, na Globo”.
Tom Cavalcante também reconheceu que o período em que esteve fora da emissora foi de amadurecimento, mas fez questão de relembrar a chegada à TV Globo, ainda na década de 1990.
“Aquele Tom Cavalcante, que em 92 queria entrar na Rede Globo, e você de pronto se colocou para dizer assim: ‘Quando você entrar na Escolinha do Professor Raimundo, no primeiro domingo você vai estar lá no Domingão com a gente’. E assim foi feito. Esse amigo que vocês estão vendo aqui, ao meu lado, não economizou esforços, através de seus amigos da diretoria, à família Marinho, ao [diretor-geral, Carlos Henrique] Schroder, para que esse retorno acontecesse hoje. Esse retorno é muito importante. Estou verdadeiramente muito agradecido por esse ato de grandeza, de generosidade”, disse.
O cearense saiu da Globo em julho de 2004, quando recebeu convite da Record e resolveu aceitar o desafio de comandar o “Show do Tom”. Esteve na emissora concorrente por sete anos e depois foi morar nos Estados Unidos. Em 2013, voltou ao Brasil para investir no “Partiu Shopping”, projeto sugerido por Faustão quando Tom estava na Globo e que está no ar no canal pago Multishow.
FONTE: FM 93

Brasileiros se tornam sedentários antes dos 34 anos, diz pesquisa


balança

Quase noventa por cento dos brasileiros que abandonaram atividades físicas e esportes o fizeram antes dos 34 anos. Os dados fazem parte da Pesquisa Diagnóstico Nacional do Esporte, divulgada hoje (22) pelo Ministério do Esporte, no Rio de Janeiro. Pesquisadores de universidades federais da Bahia, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, Sergipe e Amazonas participaram do diagnóstico, que contou com dados de 2013.
O estudo verificou a idade em que as pessoas que praticavam atividades físicas ou esportes deixaram de ter esse hábito, e chegou à conclusão de que 45% delas se tornaram sedentárias entre os 16 e os 24 anos de idade.

LEITURA ORANTE DA PALAVRA



Posted: 22 Jun 2015 08:01 PM PDT
Preparo-me para a Leitura Orante, rezando:
Espírito de verdade,
a ti consagro a mente e meus pensamentos: 
ilumina-me.
Que eu conheça Jesus Mestre
e compreenda o seu Evangelho.
Ó Jesus Mestre, Verdade, Caminho e Vida, 
tem piedade de nós.

1. Leitura (Verdade)
O que diz o texto do dia?
Leio atentamente o texto: Mt 7,6.12-14, e observo as recomendações de Jesus.
- Não deem para os cachorros o que é sagrado, pois eles se virarão contra vocês e os atacarão; não joguem as suas pérolas para os porcos, pois eles as pisarão.
- Façam aos outros o que querem que eles façam a vocês; pois isso é o que querem dizer a Lei de Moisés e os ensinamentos dos Profetas.
- Entrem pela porta estreita porque a porta larga e o caminho fácil levam para o inferno, e há muitas pessoas que andam por esse caminho. A porta estreita e o caminho difícil levam para a vida, e poucas pessoas encontram esse caminho.
Jesus usa uma expressão um tanto dura: “Não dêem para os cachorros o que é sagrado, pois eles se virarão contra vocês e os atacarão; não joguem as suas pérolas para os porcos, pois eles as pisarão”.Ele quis dizer que para pessoas que estão distantes da fé cristã, devemos, como também diz São Paulo, tratá-las segundo sua capacidade. Podem não compreender e até não dar muito valor àquilo que é fundamental na fé.
A vida cristã não é possível para pessoas acomodadas e medíocres. É exigente.
Jesus nos fala da porta estreita como caminho para a vida. Não fala de uma grande avenida. Ele próprio é o Caminho. Não mudemos de Caminho para não corrermos o risco de perder o endereço e assim, nos perdermos.
2. Meditação (Caminho)
O que o texto diz para mim, hoje?
Fala-me Jesus de atitudes cristãs que deve assumir qualquer pessoa que é batizada, entre elas, eu. Diz inclusive que não devemos fazer aos outros, o que não queremos que nos façam. Por exemplo: não gosto que me julguem, não gosto que me agridam com palavras, não gosto que me ignorem, que me discriminem, que me façam mal. Nada disso vou fazer a qualquer outra pessoa. Jesus fala de caminho fácil e de caminho difícil.
Os bispos, na V Conferência disseram: “Hoje se considera escolher entre caminhos que conduzem à vida ou caminhos que conduzem à morte (cf. Dt 30.15). Caminhos de morte são os que levam a dilapidar os bens que recebemos de Deus através daqueles que nos precederam na fé. São caminhos que traçam uma cultura sem Deus e sem seus mandamentos ou inclusive contra Deus, animada pelos ídolos do poder, da riqueza e do prazer efêmero, a qual termina sendo uma cultura contra o ser humano e contra o bem dos povos latino-americanos. Os caminhos de vida verdadeira e plena para todos, caminhos de vida eterna, são aqueles abertos pela fé que conduzem à “plenitude de vida que Cristo nos trouxe: com esta vida divina, também se desenvolve em plenitude a existência humana, em sua dimensão pessoal, familiar, social e cultural”. Essa é a vida que Deus nos participa por seu amor gratuito, porque “é o amor que dá a vida”. Estes caminhos frutificam nos dons de verdade e de amor que nos foram dados em Cristo, na comunhão dos discípulos e missionários do Senhor” (DAp 13).
3.Oração (Vida)
O que o texto me leva a dizer a Deus?
Rezo, a Oração da Paz
Senhor,
Fazei-me um instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado;
Compreender, que ser compreendido;
Amar, que ser amado,
Pois é dando que recebe,
É perdoando que se é perdoado,
E é morrendo que se vive para a vida eterna.

4.Contemplação (Vida e Missão)
Qual meu novo olhar a partir da Palavra?
Meu novo olhar é orientado pelo que disseram os bispos na Conferência de Aparecida:
“Neste momento, com incertezas no coração, perguntamo-nos com Tomé: “Como vamos saber o caminho?” (Jo 14,5). Jesus nos responde com uma proposta provocadora: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida” (Jo 14,6). Ele é o verdadeiro caminho para o Pai, que tanto amou ao mundo que deu a seu Filho único, para que todo aquele que nele creia tenha a vida eterna (cf. Jo 3,16).(DAp, 101.)
Bênção
- Deus nos abençoe e nos guarde. Amém. 
- Ele nos mostre a sua face e se compadeça de nós. Amém. 
-Volte para nós o seu olhar e nos dê a sua paz. Amém. 
- Abençoe-nos Deus misericordioso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém. 

Ir. Patricia Silva, fsp
patricia.silva@paulinas.com.br


FONTE:
LEITURA ORANTE DA PALAVRA