sábado, 25 de abril de 2015

Clientes da Claro enfrentam problemas de sinal neste sábado (25)

TELEFONIA MÓVEL

12h05 | 25.04.2015

Os usuários de planos corporativos ficaram impossibilitados realizar chamadas. De acordo com informações, o problema atingiu o Brasil inteiro

celular
Usuários da Claro ficam impossibilitados de realizar chamadas
FOTO: FABIANE DE PAULA
Os clientes de planos corporativos de telefonia móvel da Claro estão sofrendo, desde o início da manhã deste sábado (25), com problemas nos serviços, impoissibilitando a realização de ligações telefônicas. De acordo com informações, o problema atingiu o Brasil inteiro. A partir de 11h30, alguns usuários do Ceará começaram a relatar normalidade.
A Claro de Fortaleza, responsável pelo comando dos serviços na região Nordeste ainda não divulgou nota sobre as causas da suspensão dos seus serviços. A assessoria de imprensa da empresa foi contactada, mas não atendeu nenhuma ligação.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

"Fiz um pacto com a entidade para atrair homens casados", revela Urach

FAMOSOS
Apresentadora confessou também que chegou a usar drogas: "usei maconha, bala, doce e cocaína"
Redação iBahia
A apresentadora Andressa Urach foi entrevistada por Sônia Abrão no 'A Tarde é Sua' desta sexta-feira (24) e voltou a fazer revelações sobre sua vida antes de ser internada e ficar à beira da morte. A modelo, que se converteu e virou evangélica, disse que chegou a procurar uma entidade para conseguir se relacionar com homens casados.
(Foto: Reprodução/Instagram)
"Eu me envolvi com muitos homens casados mesmo. Isso porque a entidade atrai exatamente os comprometidos. No começo da minha carreira, eu fiz um pacto com uma entidade e, a cada mil reais que ganhava, eu enviava uma garrafa de champanhe", disse ela, que também mandava animais para serem sacrificados.


Andressa confessou também que chegou a usar vários tipos de drogas: "Eu estava viciada em remédios para dormir, em álcool, tanto que sempre usava a hashtag beber para esquecer. Depois comecei a usar drogas mais pesadas como maconha, bala (ecstasy), doce (LSD), MDMA e aí parti para a cocaína".

FONTE:
CORREIO 24 HORAS