terça-feira, 14 de abril de 2015

SALIM NO BANCO

    TURCO NO BANCO.. . 
O turco Salim chega ao banco e fala para o gerente:
- Eu quer faze uma empréstimo!!!

Surpreso, o gerente pergunta para Salim: 


- Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto? 


- Uma real.


- Um real? Ah, isso eu mesmo te dou.


- NÃo, nÃo!  Eu querer emprestado da banco mesmo! Uma real!


-
 Bem, sÃo 12% de juros, para 30 dias... 

- Zem problema! Vai dar uma real e doze centavos. Onde eu assina? 


- Um momento, Salim. O banco precisa de uma garantia. Sabe como é, são as normas.


- Pode pegar meu Mercedes zerinha, que tá aí fora e deixai guardado no garagem da banco, até eu pagar a empréstimo. TÃo bom assim?


- Feito!!!

Chegando em casa, Salim diz para Jamile:


- Pronto, nóis já pode viajar pra Turquia sem preocupação. Consegui deixar a Mercedes num garagem do Banco do Brasil por 30 dias, e eu só vai pagar doze centavos de estacionamento.


FONTE:
https://groups.google.com/forum/#!topic/piadolandia/DFd9OpBk27A

Aos sete meses, grávida de quíntuplos dá à luz em São Paulo

Thamires Andrade
Do UOL, em São Paulo
  • Reprodução/Facebook
    Karina com 27 semanas de gestação em imagem da página do Facebook 'Vem Quíntuplos por Aí'
    Karina com 27 semanas de gestação em imagem da página do Facebook 'Vem Quíntuplos por Aí'

Grávida de quíntuplos e internada desde março, Karina Bárbara Barreira deu à luz os filhos, nesta segunda-feira (13), com 27 semanas de gestação (quase sete meses). Mãe e bebês passam bem, segundo Linus Pauling Fascina, superintendente médico-hospitalar e diretor técnico do hospital Sepaco, em São Paulo. Karina e o marido, João Biagi Júnior, 36, são de Santos, mas precisaram vir para São Paulo, pois a cidade não tinha estrutura para o parto.
Por ser uma gravidez de cinco bebês, esperava-se que Karina não completasse 40 semanas de gestação, mas alcançasse, pelo menos, a 32ª semana. O parto aconteceu ainda mais cedo porque um dos bebês apresentou insuficiência placentária. "O sangue da mãe já não estava sendo passado de forma adequada para uma das crianças, portanto, resolvemos adiantar o parto antes que houvesse qualquer tipo de prejuízo para ela", explica Fascina.
De acordo com o médico, a cesárea teve duração de 40 minutos, e o intervalo de nascimento entre o primeiro e o último bebê foi de três minutos. O primeiro a nascer foi o menino, com 1,185 kg. As quatro meninas nasceram na sequência e pesavam, respectivamente, 905 gramas, 930 gramas, 595 gramas e 715 gramas. "Todos estão bem formados e agora vão passar por um período de crescimento extrauterino. A faixa de peso era a esperada, pois, por restrições anatômicas, não caberia bebês maiores dentro do útero", afirma o superintendente.
Fascina foi um dos coordenadores dos treinamentos realizados pelo Sepaco para o parto dos quíntuplos. Como o nascimento envolveu oito neonatologistas (pediatras especializados em recém-nascidos), três obstetras, dois anestesistas, três enfermeiros, um instrumentador e seis técnicas de enfermagem, os médicos fizeram duas simulações da cesárea de Karina.
Os cinco bebês ficarão na UTI pediátrica do hospital até ganharem peso necessário (1,8 quilos) para terem alta. A estimativa, segundo o diretor técnico do hospital Sepaco, é que eles permaneçam internados por dois a três meses e que ganhem de 10 a 20 gramas por dia. "O objetivo também é que os pulmões possam crescer e amadurecer com conforto", afirma.
Na tarde desta segunda (13), três bebês foram entubados e dois respiram com ajuda de um suporte de oxigênio. De acordo com Fascina, esse tipo de intercorrência é esperado devido à prematuridade. "Nos próximos dez dias, é uma gangorra adaptativa. Em alguns momentos, os bebês prematuros ficam muito bem e, às vezes, pioram. Caso continuem como estão, já é uma grande vitória", afirma.
Karina está estável e sem sinal de qualquer complicação. "A princípio, a alta da mãe será igual a de qualquer outra cesárea, caso não haja nenhuma intercorrência, em 72 horas, e ela poderá ficar como acompanhante dos filhos", afirma Fascina.
O pai dos quíntuplos declarou que não tinha palavras para descrever a emoção do momento do parto. "Não consigo resumir em uma palavra. Acompanhei tudo desde o início e chorei de felicidade quando chegou a hora. Não sabia se gritava para comemorar", afirma.
Biagi contou que ainda não divulgou o nome das crianças, pois ele e Karina precisam definir como se chamará uma das quatro meninas. "Como falta escolher um nome, a gente optou por não divulgar ainda. Assim que definirmos, todos saberão o nome dos quíntuplos", afirma.
VEJA MAIS

FONTE: http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/04/aos-sete-meses-gravida-de-quintuplos-da.html?

Derrotas para Gugu transformam Ratinho em problema no SBT

Ratinho, do SBT, e Gugu, da Record, disputam audiência

  • Ratinho, do SBT, e Gugu, da Record, disputam audiência
O SBT está com a sua grade da noite estabilizada, pelo menos até 22 horas, quando sai do ar a reprise de "Carrossel".
Na entrega para o Ratinho é que, com o efeito Gugu, começam os problemas.
Situação delicada
Os estudos de audiência realizados acabaram verificando que o crescimento da Record no prime time passou a acontecer a partir deste horário.
E por aí se estabelece uma sinuca de bico. Como existe um contrato de sociedade entre SBT e Ratinho, todo e qualquer investimento no programa – algo que agora se faz necessário - terá que sair do bolso do apresentador.
Diante de tudo...
Resta saber de que maneira isto poderá se resolver. Por mais que se exija da equipe de produção e se tente extrair de todos o máximo de esforço e criatividade, há uma limitação.
Ratinho, se deseja alterar este quadro, terá que gastar mais e se conformar em ganhar menos. O SBT só quer resultados.
*Colaboração de José Carlos Nery
FONTE: UOL