sexta-feira, 10 de abril de 2015

Hillary Clinton anunciará candidatura à Casa Branca neste final de semana

MUNDO
Mulher do ex-presidente Bill Clinton é cotada como favorita para vencer a primária entre os democratas

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Hillary Clinton anunciará candidatura à Casa Branca neste final de semana (AFP)
A ex-primeira-dama e ex-secretária de Estado americana, Hillary Clinton, deve anunciar sua pré-candidatura à presidência dos Estados Unidos nas eleições de 2016 neste final de semana. Segundo fontes ouvidas pelo jornal "New York Daily News", Hillary fará o anúncio neste domingo (12) em um vídeo que será publicado nas redes sociais. 
O anúncio do nome de Hillary já esperado entre democratas e pela imprensa americana. Hillay concorreu com o presidente Barack Obama nas eleições primárias para a corrida à Casa Branca em 2008 e depois tornou-se secretária de Estado.
O "New York Daily News" afirmou que Hillary Clinton começará campanha com uma série de pequenos eventos nos estados de Iowa e New Hampshire. As eleições primárias para escolher candidatos à presidência são realizadas nesses dois estados, antes que nas outras regiões do país.
Segundo a agência EFE, a mulher do ex-presidente Bill Clinton é cotada como favorita para vencer a primária entre os democratas. O Partido Republicano tem apenas dois aspirantes - Ted Cruz e Rand Paul - tendo oficializado suas candidaturas.
FONTE:
correio 24 horas

Alimentação para os cabelos crescerem

Publicado por: 

O fio de cabelo é praticamente pura queratina, um tipo de proteína, parece óbvio então, que ao ingerirmos uma boa quantidade de proteínas, os cabelos irão crescer mais e crescer fortes e resistentes.

Alimentação para os cabelos crescerem


Os 10 alimentos na lista abaixo vão ajudar a deixar o seu cabelo mais bonito devido às suas vitaminas, minerais, antioxidantes e proteínas.

Alimentação para os cabelos crescerem

1 – Peixes ricos em ômega-3, como salmão e sardinha;

2 – Ovos (a clara é pura proteína albumina);

3 – Lentilha;

4 – Trigo integral e gérmen de trigo;

5 – Espinafre, couve e agrião;

6 – Arroz integral;

7 – Melão rosado (cantalupo);

8 – Mirtilo;

9 – Frutas cítricas;

10 – Algas marinhas.


FONTE:
http://www.saudecomciencia.com/2010/11/alimentacao-para-os-cabelos-crescerem.html