terça-feira, 31 de março de 2015

Silvio Santos revela: 'Eu não assisto nem Gugu, nem o Ratinho. Eu gosto de ver Netflix'

O dono do baú afirmou que não liga para a briga de audiência entre os programas do Ratinho e do Gugu Liberato, pois prefere assistir Netflix
Folha Vitória
Redação Folha Vitória


Silvio Santos estava por fora dos assuntos da TV
Foto: Reprodução
Curtindo as férias fora do Brasil, Silvio Santos ficou desatualizado de alguns assuntos relacionados aos famosos. O repórter do programa Muito Show, da RedeTV!, surpreendeu o apresentador com a notícia de que Eliana estaria namorando com Adriano Ricco, diretor da TV Globo.
"A Eliana? Mas a Eliana namorando um diretor da Globo? Com aquele sapato novo que ela arrumou, que amarra a perna toda? Que coisa horrível. Acho que lá (no SBT) não tem ninguém que quer dar confiança para ela. Não tem. A Eliana é muito pequenininha. Ainda mais com esse sapato que ela arrumou agora, ninguém quer nada com ela", brincou Silvio Santos.
O apresentador ainda aproveitou para elogiar Luciana Gimenez.
"Ela é legal, bonita. Putz. Uma mulher daquela é para ninguém botar defeito. A Luciana não é uma mulher, ela vale por três. A Luciana bota qualquer velhinho, jovem", disparou.
Questionado sobre a briga pela audiência entre o programa do Ratinho, e o novo programa de Gugu Liberato, o dono do baú disparou?
"Como vou saber? Eu não assisto nem Gugu, nem o Ratinho. Eu gosto de ver Netflix".
Recentemente, Silvio Santos ganhou uma assinatura vitalícia da Netflix.

FONTE: http://www.folhavitoria.com.br/entretenimento/noticia/2015/03/silvio-santos-revela-eu-nao-assisto-nem-gugu-nem-o-ratinho-eu-gosto-de-ver-netflix.html

Apesar do sucesso em Império, Viviane está desempregada



Apesar de ter alguns ganhado prêmios como atriz revelação por sua atuação como a Naná de Império, a Globo decidiu não manter Viviane Araújo em seu quadro de funcionários agora que a novela terminou. É que a emissora está dispensando quase ...


VEJA MAIS...Apesar do sucesso em Império, Viviane está desempregada


FONTE: PARANÁ ONLINE

Rio-2016: venda de 7,5 milhões de ingressos para Olimpíada começa nesta terça

Na primeira etapa, que vai até 30 de abril, haverá um sorteio entre os bilhetes solicitados. Vôlei, futebol e natação são os esportes mais procurados


Torcida no estádio Mineirão na partida Brasil x Chile
Ingressos para os Jogos Olímpicos de 2016 vão de 40 a 1200 reais(Ivan Pacheco/VEJA.com/VEJA)
A corrida pelos 7,5 milhões de ingressos para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016 terá início na tarde desta terça-feira, quando o Comitê Rio abre a primeira fase de vendas pela internet. A partir das 14h (de Brasília), os torcedores poderão solicitar bilhetes no site oficial dos Jogos e seus pedidos podem ou não ser confirmados - quando a demanda de ingressos for maior do que a oferta, haverá um sorteio, realizado em duas fases. Os pedidos poderão ser feitos até o dia 30 de abril, e a data em que eles forem realizados não terá nenhuma influência no sorteio. Com isso, não existe a necessidade de solicitar os ingressos nos primeiros dias de venda, o que pode causar lentidão no serviço - repetindo o que aconteceu em 2013 quando foi aberta a primeira fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo.

Quem se inscrever até o fim de abril terá duas chances de conseguir um ingresso, já que participará de um primeiro sorteio em junho e, caso não seja contemplado, de um segundo em agosto. Os demais terão de esperar até outubro, quando será aberta a etapa de venda direta com os ingressos remanescentes - e, aí sim, por ordem de chegada. Para efetuar a solicitação de compra, o torcedor interessado precisará de um cartão de crédito ou débito da bandeira Visa e o pagamento poderá ser parcelado em até cinco vezes.
Desde janeiro, quando o Rio-2016 abriu um "cadastro de interesse" em seu site, mais de 350.000 pessoas se inscreveram para receber informações sobre os esportes olímpicos. "A gente está fazendo todo o esforço para que, no mínimo, o número de cadastrados seja o mesmo dos que solicitem ingressos", afirmou Mario Andrada, diretor de comunicação do comitê. Os esportes mais procurados até o momento são vôlei, futebol, natação, atletismo, basquete e ginástica artística. O cadastro de interesse, contudo, não dá nenhuma garantia de aquisição de ingresso.
Do total de bilhetes que serão colocados à venda, mais da metade (3,8 milhões) serão oferecidos a até 70 reais. Os mais baratos custarão 40 reais (com direito a meia entrada) e os mais caros chegarão a 4.600 reais (para a cerimônia de abertura) e 1.200 reais (para dias de competição). As entradas mais baratas são uma tentativa de evitar que se repita o que aconteceu nos Jogos de Londres-2012, quando mais de um milhão de ingressos para o torneio de futebol acabaram encalhados.
O futebol não é uma preocupação do Rio-2016 - tanto que será espalhado por seis Estados -, mas esportes menos badalados no país (como hóquei sobre grama, badminton e golfe) merecem atenção especial da entidade. "A gente não tem receio de encalhe, mas é claro que nos esportes menos conhecidos a gente vai ter de caprichar, contando a história, divulgando melhor quem são os grandes medalhistas, de onde vêm, os ídolos, os heróis, os segredos", considerou Andrada. Alguns esportes ainda poderão ser acompanhados gratuitamente, como, por exemplo, remo e ciclismo de estrada.


LEIA TAMBÉM:

FONTE: http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/venda-de-75-milhoes-de-ingressos-para-olimpiada-comeca-nesta-terca-feira

Segundo estudo, comer alimentos com agrotóxico diminui quantidade de esperma

PESQUISA

09h20 | 31.03.2015

Levantamentos anteriores já mostraram que a exposição a pesticidas pode ter um efeito sobre a qualidade do sêmen, mas até agora tem havido pouca investigação dos efeitos dos agrotóxicos nos homens

Frutas e verduras
JAELSON LUCAS/SMCS/FOTOS PÚBLICAS
Universidade de Harvard publicou nesta terça, um estudo no periódico "Human Reproduction". Tal pesquisa apontou que os homens que comeram mais frutas e legumescom altas taxas de agrotóxicos produziam menos espermatozoides.
No grupo dos que ingeriam mais pesticidas, a contagem de esperma foi de em média 86 milhões de espermatozoides por ejaculação ante a média de 171 milhões entre os homens que comiam porções menores de agrotóxicos, uma diferença de 49%.
Já a  quantidade de espermatozoides 'bem formados' foi de 7,5% entre os homens que comiam melhor, contra 5,1% entre os que comiam alimentos mais contaminados – uma variação de 32%. 
A pesquisa, que considerou  a análise de 338 amostras de sêmen de 155 homens de 18 e 55 anos coletadas em clínicas de fertilização, mostra diminuição na quantidade na comparação com homens que comem menos agrotóxicos, mas não relaciona mudanças na qualidade do sêmen dos estudados.
A quantidade é alterada, não a quantidade
"Estes resultados não devem desencorajar o consumo de frutas e legumes em geral. Na verdade, descobrimos que a ingestão total de frutas e hortaliças foi completamente alheia a qualidade do sêmen. Isto sugere a implementação de estratégias que visem especificamente evitar resíduos de pesticidas", afirmou Jorge Chavarro, professor assistente de nutrição e epidemiologia na Escola de Saúde Pública de Harvard, autor do estudo.
Levantamentos anteriores já mostraram que a exposição a pesticidas pode ter um efeito sobre a qualidade do sêmen, mas até agora tem havido pouca investigação dos efeitos dos agrotóxicos nos homens.
Os participantes do estudo responderam a questionários no qual afirmavam os tipos de frutas e vegetais que costumavam comer e as quantidades diárias. 
De olho nos vilões
Para classificar o risco, os pesquisadores se basearam em dados do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, que classifica as frutas e vegetais com maior e menor concentração de resíduos de agrotóxicos.
Exemplo: ervilhas, toranja, feijões e cebolas têm menor concentração, ao passo que pimentas, espinafre, morango, maçã e pera têm maior. Foi levado em conta também os alimentos que são consumidos sem casca, o que pode eliminar o contato com os resíduos.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE