quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mulher flagrada traindo marido com amigo "não quer sair de casa", diz advogada

Mulher foi filmada saindo de um motel com o melhor amigo do marido, que confrontou os dois: "Tava fazendo a unha, né, Fabíola?"

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

mulher flagrada pelo marido ao sair de motel com o melhor amigo dele está traumatizada com a repercussão do vídeo, divulgado nas redes sociais. A bancária, identificada nas imagens apenas pelo nome de Fabíola, está abalada com a exposição.
"A vida dela está nesse momento exposta publicamente de forma irrecuperável", disse a advogada da bancária, Isabel Araújo, em entrevista ao Cidade Alerta. Segundo a profissional, a mulher exposta no vídeo está "sofrendo muito" e "não quer sair de casa".
Ela e o marido tem dois filhos pequenos. A irmã dela também é casada com o irmão do amante dela, que era melhor amigo do seu marido. A confusão aconteceu no estacionamento de um motel na cidade de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.  

Furioso com traição, marido destruiu picape do ex-melhor amigo(Foto: Reprodução)
A situação constrangedora foi filmada por um amigo em comum do grupo e divulgada na internet, nesta terça-feira (15). Com a repercussão, acabou virando meme. Nas imagens, o homem traído aparece bastante irritado com a situação e quebra os vidros do carro onde estava a sua esposa e o seu amigo.
"Tava fazendo a unha, né, Fabíola?", questiona o marido após o flagra. "Eu desconfiei o que você foi caçar aquele dia lá na porta. Eu confiava demais em você. Eu esperava qualquer coisa dela, mas de você eu não esperava isso não", lamenta.
A pessoa que faz o vídeo durante todo o tempo pede explicações para mulher e para o homem com quem ela foi para o motel. "O que é que você veio fazer aqui? O que é que vocês vieram fazer aqui".
O marido da bancária também dá um soco no vidro do carro, além de golpear o capô e os vidros da picape, que fica destruída. A mulher chegou a ser agredida durante o flagra, mas não quis denunciar a agressão para a Polícia Militar. Léo, o amante, também não prestou queixa sobre os danos na picape. 

FONTE: Correio24 Horas

Nenhum comentário: