segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Homem é preso após chamar médica de "preta, feia, pobre e pequena"

Um motorista foi preso por ofender uma médica, um funcionário do hospital e também desacatar Policiais Militares, no município de Ipiaú, no sul da Bahia

JUSTIÇA BAHIA
Reprodução
Segundo informações do R7, o caso aconteceu em frente a um hospital particular da cidade, onde a médica trabalha. Ela estava atendendo pacientes, quando foi chamada pela recepcionista e informada de que o alarme do seu carro havia disparado. A publicação refere que chegar ao estacionamento, Iara Brandão notou que a chaparia estava danificada em função de uma batida.

Testemunhas identificaram o suspeito pela colisão e quando se aproximaram o homem não quis conversar e começou a xingar a médica.
A Polícia Militar foi chamada e o homem desacatou os policiais e acabou danificando a viatura. Foi registrado boletim de ocorrência e o homem foi preso. Após algumas horas detido, o acusado foi liberado depois de pagar fiança.
Ainda de acordo com a publicação, a mulher usou as redes sociais para desabafar e relatou que o homem estava bastante agressivo, fazendo ameaças e fingindo estar armado. Segundo ela, o homem a chamou de 'preta, feia, pobre e pequena'.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/justica/164776/homem-e-preso-apos-chamar-medica-de-preta-feia-pobre-e-pequena

Nenhum comentário: