terça-feira, 8 de dezembro de 2015

De volta à "Fazenda", Mara dá três tapas no rosto de Douglas e vai parar no hospital

<p>O reencontro entre os peões de "A Fazenda 8" acabou em confusão. Na noite do último domingo (8), Mara Maravilha se estranhou com Douglas Sampaio e deu três tapas no rosto do ator.</p><p>Segundo o "Notícias da TV", a apresentadora se irritou ao ser xingada pelo rapaz e não pensou duas vezes antes de agredi-lo - uma vez que não está mais concorrendo ao prêmio. Por sua vez, o bonitão não teria reagido para não ser eliminado da disputa. </p><p>Depois da briga, a veterana teria sido levada para um hospital por funcionários da produção, mas já estaria em casa repousando por ordens médicas."Ela estava muito cansada e viveu uma emoção muito grande ao reencontrar o pai. Estava um pouco fragilizada com tudo e, ao reencontrar Douglas, o ódio das provocações veio à tona novamente", disse um amigo da ex-peoa. </p><p>Os peões voltaram à sede para a tradicional última festa da temporada. Desta vez, o grupo foi surpreendido pela visita de Xuxa. A apresentadora passou o tempo todo de mãos dadas com Mara durante o papo com os ex-peões.</p><p>Vale ressaltar que a confusão ocorreu quando a mãe de Sasha já havia deixado o confinamento, em Itu, interior de São Paulo. </p><p>Uma prévia da briga foi exibida na última segunda-feira (7), mas as cenas devem ser exploradas nesta terça-feira (8), quando acontece a grande final do programa. </p>

SAIBA TUDO SOBRE O REALITY SHOW DA RECORD!

O reencontro entre os peões de "A Fazenda 8" acabou em confusão. Na noite do último domingo (8), Mara Maravilha se estranhou com Douglas Sampaio e deu três tapas no rosto do ator.
Segundo o "Notícias da TV", a apresentadora se irritou ao ser xingada pelo rapaz e não pensou duas vezes antes de agredi-lo - uma vez que não está mais concorrendo ao prêmio. Por sua vez, o bonitão não teria reagido para não ser eliminado da disputa.
Depois da briga, a veterana teria sido levada para um hospital por funcionários da produção, mas já estaria em casa repousando por ordens médicas."Ela estava muito cansada e viveu uma emoção muito grande ao reencontrar o pai. Estava um pouco fragilizada com tudo e, ao reencontrar Douglas, o ódio das provocações veio à tona novamente", disse um amigo da ex-peoa.
Os peões voltaram à sede para a tradicional última festa da temporada. Desta vez, o grupo foi surpreendido pela visita de Xuxa. A apresentadora passou o tempo todo de mãos dadas com Mara durante o papo com os ex-peões.
Vale ressaltar que a confusão ocorreu quando a mãe de Sasha já havia deixado o confinamento, em Itu, interior de São Paulo.
Uma prévia da briga foi exibida na última segunda-feira (7), mas as cenas devem ser exploradas nesta terça-feira (8), quando acontece a grande final do programa.


FONTE: MSN

Nenhum comentário: