terça-feira, 3 de novembro de 2015

Prefeito de Aracoiaba, empossará novo (a) secretário (a) de saúde



Postado por 

O Prefeito do município de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro, apresentará e empossará o novo (a) secretário (a) de saúde do município. A solenidade de nomeação e posse ocorrerá nessa quarta-feira (04), às 08h, no auditório da secretaria de saúde.
Para o prefeito Antônio Cláudio, a batalha do (a) novo (a) secretário (a) recairá também sobre o campo ideológico. "O combate ideológico contra o SUS é diário. Sempre haverá demandas para serem atendidas e reclamações de toda ordem. Mas não podemos desistir porque acreditamos neste sistema de saúde universal que vimos nascer e que continua em construção”, lembrou o prefeito.
O prefeito Antônio Cláudio, fez questão de ressaltar e agradeceu o empenho do ex-secretário Jonas Campelo e de toda a sua equipe durante os 10 meses em que ocupou o cargo.
Perguntado sobre o nome do novo (a) secretário (a), o prefeito fez suspense e disse que no momento e na hora certa todos saberão. A gestão do atual governo do Prefeito Antônio Cláudio, destaca-se por sempre priorizar e dar oportunidades a profissionais da própria cidade. Sendo que seu secretariado é formado por filhos de Aracoiaba. O novo (a) secretário (a) assumirá o lugar de Jonas Campelo.
Redação Aracoiaba News

FONTE: ARACOIABA NEWS

Um comentário:

Visionário disse...

Bom nome para assumir a sec. de saude, muito embora, assim como a secretaria e o secretario anteriores, tambem nao conseguira fazer muito coisa devido o proprio sistema de saude publica do nosso pais.
Eu so queria fazer uma observaçao com relaçao a parte da entrevista com o prefeito: diz que seu secretariado e formado por filhos de Aracoiaba. Houve um pequeno engano! pois os secretarios de EDUCAÇAO e do IPM nao sao aracoiabenses. RESSALTA-SE que o mesmo do IPM mora em Maracanau, e que ainda se dar o direito de cobrar do municipio da Aracoiaba, uma quantia equivalente a R$13.500 (treze mil e quinhentos reais) em diarias, em apenas 9 (nove) meses deste ano,alegando ir a Fortaleza resolver assuntos de interesse do municipio. Em quanto que por duas vezes estive la no IPM e disseram que ele nao tinha vindo por conta que estava em Fortaleza resolvendo uma coisas, sabe-se la o que?
Um simples documento para a minha tia receber um restante de seu FGTS, ele secretario, nao a atendeu como devia. Saliento que ela e aposentada, quando precisa dos serviços do IPM nao e atendida. Esse nao tem compromisso com Aracoiaba, nao e daqui nem veio para ficar.
Obs: computador com problemas de escrita.