domingo, 29 de novembro de 2015

DOMINGO SHOW > Geraldo faz matéria em Itapiúna no Maciço de Baturité


DSC 0059

Itapiúna
Mulher pobre recebe visita do Programa Domingo Show após seu vídeo bombar nas redes sociais pelo mundo. 
Lindalva Cruz de 56 anos foi a personagem que levou o apresentador Geraldo Luís vir ao Ceará mais uma vez, desta feita a cidade é de Itapiúna no Maciço do Baturité, a história de vida desta mulher contada através de um vídeo que circula pelas redes sociais levou a produção do programa escolher mais esta história de vida.
DSC 0031Uma senhora simples e objetiva, “sou pobre, mas sou feliz”, isto é o que encanta quem assiste ao depoimento de Lindalva. Muita surpresa quando da chegada da equipe da Record em sua casa simples de taipa mas bem arrumada e limpa. Além do apresentador Geraldo Luís ainda esteve na residência o cantor Beto Barbosa que a dona Lindalva é fã.
Após um dia de gravação no Sertão a equipe levou a senhora para conhecer o Mar na capital cearense acompanhada de Geraldo Luís e uma das quatro filhas. O Programa vai ao ar no dia 6 de Dezembro pela Rede Record de Televisão. Não pedem perder esta grande matéria e a lição de vida que dona Lindalva traz para todos que tem o privilégio de conhece-la. 


FONTE: Sertão Alerta

LEIA TAMBÉM

Entrevista com Maria - BRASIL - #HUMAN


VÍDEO NO YOUTUBE



Geraldo Luís, do Programa Domingo Show, passou por Aracoiaba

Nenhum comentário: