quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Mensagem do Prefeito Antônio Cláudio ao Dia do Professor

“Nada é tão marcante para uma criança em seus primeiros anos na escola que o olhar do professor. Creio que está aí a o princípio da arte de ensinar e aprender”!

Hoje é uma data muito especial: 15 de outubro, Dia do Professor. Celebramos o profissional abnegado que dedica sua vida a educar e transformar o futuro de nossa Nação. Afinal, não há outro caminho de modificação da realidade em que vivemos que não seja este.

Neste Dia do Professor, o que desejamos é jamais esquecer que o mundo não produziria sentidos sem a figura do professor, esse ser humano que faz dos sonhos uma ponte para a realidade. Parabéns, não só pelo dia de hoje, mas pela sua escolha em dividir seus conhecimentos e contribuir para a formação de mentes sãs e determinadas.

Entendemos a educação como um processo amplo, dinâmico e complexo, que vai muito além das salas de aula. Neste sentido, parabenizamos a todos os Professores do nosso Município pelo profissionalismo, pela dedicação, pela obstinação; e aproveitamos para compartilhar nossas vitórias.
Investir na formação do Educador é investir na formação dos nossos filhos. 
Somos conhecedores das dificuldades que enfrentam nossos mestres, por isso, procuramos demonstrar a nossa preocupação e o nosso apreço pela classe.

Recebam os nossos sinceros Parabéns! Sintam-se abraçados! Tenham sempre a convicção de que estaremos sempre ao lado de todos (as) na luta pela Educação como Prioridade, pela Qualidade Social e pelo Sucesso no processo de Ensino-aprendizagem.

Ao mestre, com carinho!
Paço da Prefeitura de Aracoiaba, aos 15 de outubro de 2015.

 
Antônio Cláudio Pinheiro
Prefeito de Aracoiaba

Nenhum comentário: