terça-feira, 8 de setembro de 2015

Thammy Miranda exibe tatuagens em foto totalmente nu

Ousado, Thammy Miranda posou completamente nu para uma foto tirada durante um ensaio fotográfico.

Thammy Miranda exibe tatuagens em foto totalmente nu
Ousado, Thammy Miranda posou completamente nu para uma foto tirada durante um ensaio fotográfico. Na imagem, o ator exibe suas várias tatuagens e deixa à mostra os pelos das pernas. Thammy lança nesta segunda-feira (7) na Bienal do Rio de Janeiro, sua biografia 'Thammy - Nadando Contra a Corrente', escrita por Márcia Zanelatto. 
Em seu perfil no Instagram, na noite deste domingo (6), Thammy pediu que só vá ao lançamento quem a respeita e gosta dele. "Amanhã lanço o meu livro, na Bienal do Livro e quero só quem gosta de mim aqui e energia positiva! Aqui só o bem! Só amor! A pessoas que não entendem o porque da mudança, a necessidade dela, não bloqueei e entendo vocês. Mas peço que leia o meu livro. Obrigado a todos pelo carinho de sempre. Adoro vocês", escreveu.
Recentemente, Thammy completou seus 33 anos e ganhou uma bonita homenagem de sua mãe, a cantora Gretchen. "Meu amor. Meu eterno bebê. O que dizer mais sobre você? Impossível. Não existem adjetivos para expressar meu amor, meu orgulho, minha admiração e meu desejo profundo que você seja sempre muito feliz. Parabéns por esse dia e por todos que estão por vir. Porque você nasceu vencedora. Te amo e que Deus te cubra de benções e prosperidade. Meu grande tesouro. Meu presente de Deus. Meu filho, Thammy Miranda".
FONTE: 
http://circuitomt.com.br/editorias/variedades/73722-thammy-miranda-exibe-tatuagens-em-foto-totalmente-nu.html

Nenhum comentário: