terça-feira, 8 de setembro de 2015

Aracoiaba - Desfile de 7 de setembro celebra 193 anos da Independência do Brasil

Postado por 


O Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro, participou nesta manhã do desfile cívico de 7 de Setembro, que reuniu cerca de 02 mil pessoas em Aracoiaba. Na comemoração dos 193 anos da Proclamação da Independência, estiveram presentes autoridades civis e representantes militares. O desfile contou também com a participação de bandas e fanfarras das cidades de Maranguape, Acarape, Barreira, Redenção, Capistrano dentre outras.
O prefeito Antônio Cláudio acompanhou o desfile no palco, juntamente com a primeira-dama Adriana, a vice-prefeita Maria Valmira (D.Bill), vereadores, secretários e demais autoridades e representantes da administração pública. O gestor avaliou como positivo o desfile, ressaltando o grande esforço por parte da administração municipal para garantir o sucesso do evento.
O secretário de Educação, Emílio Freitas, creditou o êxito do desfile ao trabalho de toda a equipe da Secretaria de Educação, bem como aos gestores escolares e instituições convidadas. Para ele, este desfile reflete todo o empenho por parte da Prefeitura no processo educacional do alunado municipal nestes três anos de gestão.
O presidente da Câmara, Wellington Nonato, além dos demais presentes destacaram a organização e o sentimento de amor a pátria dos participantes. “Observamos a vontade de cada escola de participar das comemorações da independência do Brasil. Precisamos incentivar nossas crianças e jovens a nunca esquecer o sentimento patriota de nosso povo. Grandes nações cresceram e vem se destacam até hoje, pela sua forma patriota de união e defesa de suas riquezas. Precisamos alimentar isso em nosso povo para termos uma nação prospera e forte”, destacou.

Confira a galeria de fotos completa em nossa Fan Page Oficial - Clique Aqui

Fotos: Flávio Silva e Jorge Luiz

Assessoria de ComunicaçãoPrefeitura de Aracoiaba

FONTE:
Aracoiaba News

Nenhum comentário: