sexta-feira, 24 de julho de 2015

Prefeitura de Aracoiaba realiza mais uma edição do Governo Itinerante

Postado por 

Proposta é descentralizar a administração e envolver mais a população nas ações do município
Administração Municipal de Aracoiaba realizou na localidade de Maguary na última quarta-feira (22), o Projeto “Café na Comunidade”, cumprindo mais um compromisso de promover uma gestão transparente. O evento teve a presença do prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio.
Vários atendimentos são levados e oferecidos à população, Social, Saúde, Habitação, Educação, Esportes e Obras e Serviços Público em geral, ações que envolvem todos os seguimentos da prefeitura levando qualidade, atenção e progresso a todas as localidades atendidas.
Acompanhado do secretariado municipal, o Prefeito Antônio Cláudio ouviu as solicitações dos moradores e discutiu, já junto à equipe de governo e a comunidade, providências para solucionar os problemas. “Isso agiliza as decisões da administração e facilita o acesso da comunidade. Essa interação é importante porque ela é direta, dá maior transparência ao serviço público e permite um trabalho mais eficiente”, comentou o prefeito.

Um evento que tem mostrado a importância da administração estar indo onde as pessoas estão. Proporcionando serviços e atendimentos com mais comodidade à população.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Aracoiaba


FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/07/prefeitura-de-aracoiaba-realiza-mais_24.html


Nenhum comentário: