segunda-feira, 6 de julho de 2015

Banco do Brasil de Barreira é alvo de bandidos


Banco do Brasil
Um grupo armado explodiu a agência do Banco do Brasil no município de Barreira, distante 72 km de Fortaleza, na madrugada desta segunda-­feira (6). Segundo informações da Polícia Militar (PM), cerca de seis homens teriam participado da ação criminosa.
Ataque a bancoEles invadiram o estabelecimento bancário por volta de 1h e em seguida detonaram os dispositivos explosivos próximo ao cofre forte do banco. O prédio onde fica a agência ficou destruído.
Um caminhão foi utilizado pelos bandidos para dificultar o trabalho da Polícia. Os agentes de segurança ainda chegaram a entrar em confronto com a quadrilha, mas os criminosos conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido. O banco está sendo periciado e a Polícia ainda não tem informação se os bandidos tiveram acesso ao dinheiro do cofre.
Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) de Barreira e de outras cidades vizinhas estão em diligência à procura dos suspeitos. A entrada de diversos municípios próximos foram fechadas, mas até esta manhã ninguém havia sido capturado.

35º ATAQUE

Esta foi a 35ª ação criminosa contra estabelecimentos bancários neste ano no Ceará, segundo dados da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Polícia Civil. Já de acordo com Sindicato dos Bancários, este teria sido o 40º ataque.
O último ocorreu no dia 30 de junho, no município de Independência, a 310 km de Fortaleza. Na ocasião, uma quadrilha armada invadiu a agência do Banco do Brasil e roubaram o dinheiro dos caixas. Na fuga, os bandidos fizeram os clientes de reféns. A Polícia entrou em confronto, mas não conseguiu prender ninguém.
Um dia antes o alvo foi a agência do Bradesco de Redenção. Cerca de oito homens, em três veículos, explodiram os caixas eletrônicos, mas não conseguiram ter acesso ao dinheiro. Houve troca de tiros com a Polícia e em seguida o grupo fugiu.

Confira as imagens do banco após a explosão:
 

  
 

Nenhum comentário: