sábado, 20 de junho de 2015

Vídeo mostra momento em que mulher abaixa as calças durante ataque de fúria em hospital do DF

Ela teria se descontrolado depois que homens invadiram o local e atiraram contra um paciente

Do R7
Mulher quebrou o hospital e mostrou as nádegas para a equipe da TV Record BrasíliaMontagem/R7
Uma mulher se revoltou nesta sexta-feira (19) no Hospital Regional do Gama, região do Distrito Federal, pegou um cabo de vassoura e quebrou as vidraças da entrada do setor de emergência do hospital. Ela teria se descontrolado depois que homens armados invadiram o local e dispararam contra um paciente internado.
Os pacientes que aguardavam atendimento no hospital se assustaram com o surto de raiva da mulher porque ela parecia incontrolável. Além de quebrar as vidraças, ela atirou objetos no chão, atacou funcionários e, quando percebeu a presença da TV Record Brasília, abaixou a calça e mostrou as nádegas para as câmeras.
Enquanto atacava o hospital, a mulher gritava e protestava contra o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, e contra a presidente da República, Dilma Rousseff, que, segundo ela, seriam os culpados pela demora no atendimento da rede pública hospitalar.

Veja o vídeo:

FONTE:
http://noticias.r7.com/distrito-federal/video-mostra-momento-em-que-mulher-abaixa-as-calcas-durante-ataque-de-furia-em-hospital-do-df-19062015

Nenhum comentário: