sexta-feira, 10 de abril de 2015

Hillary Clinton anunciará candidatura à Casa Branca neste final de semana

MUNDO
Mulher do ex-presidente Bill Clinton é cotada como favorita para vencer a primária entre os democratas

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Hillary Clinton anunciará candidatura à Casa Branca neste final de semana (AFP)
A ex-primeira-dama e ex-secretária de Estado americana, Hillary Clinton, deve anunciar sua pré-candidatura à presidência dos Estados Unidos nas eleições de 2016 neste final de semana. Segundo fontes ouvidas pelo jornal "New York Daily News", Hillary fará o anúncio neste domingo (12) em um vídeo que será publicado nas redes sociais. 
O anúncio do nome de Hillary já esperado entre democratas e pela imprensa americana. Hillay concorreu com o presidente Barack Obama nas eleições primárias para a corrida à Casa Branca em 2008 e depois tornou-se secretária de Estado.
O "New York Daily News" afirmou que Hillary Clinton começará campanha com uma série de pequenos eventos nos estados de Iowa e New Hampshire. As eleições primárias para escolher candidatos à presidência são realizadas nesses dois estados, antes que nas outras regiões do país.
Segundo a agência EFE, a mulher do ex-presidente Bill Clinton é cotada como favorita para vencer a primária entre os democratas. O Partido Republicano tem apenas dois aspirantes - Ted Cruz e Rand Paul - tendo oficializado suas candidaturas.
FONTE:
correio 24 horas

Nenhum comentário: