segunda-feira, 9 de março de 2015

Xuxa na Record: Globo suspende funcionário por esperar apresentadora na porta da nova emissora

Xuxa na Record: Globo suspende funcionário por esperar apresentadora na porta da nova emissora
A contratação definitiva de Xuxa pela Record, oficializada com a assinatura do contrato na última semana, segue gerando comentários e notícias na mídia, além, é claro, de um grande mal estar em sua antiga casa, a Rede Globo.
E uma das provas deste mal estar foi que um dos funcionários da emissora, o repórter Michel Bermudes, que trabalha em uma filial da Globo no Espírito Santo, foi suspenso após ter ido até a porta dos estúdios da Record para esperar, junto com outros fãs, a chegada da loira no local.
Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a decisão partiu da direção de Jornalismo do canal no Rio de Janeiro.
Fã da estrela, o repórter da TV Gazeta, de Vitória, pediu uma folga, viajou para São Paulo e aguardou a chegada da loira segurando uma boneca de Xuxa. Por fim, o jornalista deu uma entrevista para o "Programa da Tarde" usando o nome de Micael Auer.
"Fiz por amor, não pensei nas consequências. Pedi uma folga e não avisei que ia pra lá. Pensei em usar meu último sobrenome Auer durante a entrevista ao 'Programa da Tarde', foi a única que consegui pensar, em não dar meu nome de guerra, que é Bermudes, para evitar qualquer problema. Eu não menti, eu omiti", afirmou.
Repórter da primeira edição do telejornal local de Vitória, Bermudes acompanha o trabalho da apresentadora desde 1984. "A primeira lembrança que tenho é na Manchete, ela aparecia verde ainda por causa da qualidade da imagem. Me apaixonei por aquela pessoa louca, falando de igual por igual com a criança."
Há doze anos na TV Gazeta, o jornalista contou que ficou desesperado quando soube que Xuxa ia deixar a Globo e resolveu dar uma "força" para a estrela em sua nova fase. "É um amor muito grande, dói no peito de tanto amor. Rezo por ela, torço por ela, brigo com ela."

Fonte: Famosidades


LEIA MAIS:

 http://www.diario24horas.com.br/noticia/39072-xuxa-na-record-globo-suspende-funcionario-por-esperar-apresentadora-na-porta-da-nova-emissora#ixzz3Tu8FyGsN

Nenhum comentário: