quinta-feira, 5 de março de 2015

"Sou turrona para mudar, mas serei feliz", afirma Xuxa após assinar com Record

CONTRATAÇÃO

17h07 | 05.03.2015

Em evento para a imprensa nessa quinta-feira, 5, a rainha dos baixinhos assinou contrato de 3 anos com a emissora

Xuxa
REPRODUÇÃO/RECORD
Na tarde dessa quinta-feira, 5, Xuxa finalmente firmou compromisso com seu novo local de trabalho. Em reunião realizado na cidade de São Paulo destinada a imprensa e convidados, a rainha dos baixinhos assinou o tão esperado contrato de 3 anos com a Record. 
Durante o encontro, a loira agradeceu: "É uma alegria ouvir vocês. Esse namoro dura um ano e meio, dois anos. Sou turrona para mudar as coisas e estou aqui porque eu te conheci, Marcelo. Fui muito feliz na Manchete, na rede Globo e tenho certeza que serei muito feliz na Record. Obrigada por acreditarem". 
Em resposta, Silva, vice-presidente artístico que foi o maior responsável por sua contratação, comentou os preparativos: "Fiz questão que seus fãs estivessem aqui. Que a bancada fosse em [formato de] U para você se sentir abraçada", revelou.
Quando questionada sobre como estava se sentindo, a mãe de Sasha assumiu: "Quando vi o logo da Record na entrada, eu me toquei: 'caramba, estou na Record'. Estou muito feliz em fazer o que quero, desejo, sonho", afirmou emocionada. Xuxa ainda relembrou que a mudança de emissora é uma situação diferente de tudo o que já passou anteriormente, já que tem quase 32 anos de profissão, sendo que 28 foram passados dentro da Globo.

CHEGADA
Um pouco antes do horário marcado para a sua entrada, a mãe de Sasha publicou um vídeo de dentro do jatinho em que voava para a capital paulista. Na filmagem, dizia: "Tô aqui no aviãozinho indo pra Record, pra minha nova casa e quero dividir isso com vocês: a  minha felicidade. Daqui a pouco eu falo mais, vocês vão me ver mais. Beijo"
Já na chegada ao evento, a loira foi abordada por uma imensidão de curiosos que a esperavam na porta da TV. Assim que desceu do veículo, foi recebida em um tapete vermelho pelo vice-presidente artístico Marcelo Silva. Em seguida, foi acompanhada pela jornalista Adriana Araújo no trajeto até o estúdio onde conversaria com a mídia.  Sorridente, cumprimentou os novos colegas e fez algumas selfies. 

FONTE: DN

Nenhum comentário: