terça-feira, 3 de março de 2015

Sem previsão de alta, Andressa Urach diz ter medo de ficar paralítica: "orem por mim"

FAMOSOS
Por conta do problema, Andressa ficará com o lado esquerdo do bumbum menor do que o direito

Andressa Urach não tem previsão de alta após passar por uma nova cirurgia na tarde de domingo (1) e não apresentou melhora. De acordo com boletim médico divulgado pela instituição na manhã desta terça-feira (3), a modelo ainda não tem data para deixar o hospital.
Andressa segue internada em hospital após nova cirurgia (Foto: Arquivo Pessoal)
"O Hospital Alvorada informa que a Sra. Andressa Urach permanece internada no quarto em observação e seu quadro de saúde segue estável. A modelo ainda não tem previsão de alta", diz o comunicado.
Através da assessoria de imprensa, a modelo contou que tem medo de ficar paralítica. "Estou fazendo fisioterapia e tenho medo de ficar paralítica, orem por mim", disse Urach em entrevista ao site 'Ego'.
Bumbum assimétrico
Por conta do problema, Andressa ficará com o lado esquerdo do bumbum menor do que o direito. Só o lado esquerdo inflamou e os médicos preferem não interferir no direito. "O mais importante neste momento é cuidar da saúde e da vida dela. A parte estética a gente resolve depois", diz o médico.
Posteriormente, se Andressa desejar, ela pode fazer um enxerto de gordura dela mesma, que oferece menos riscos de rejeição, ou prótese de silicone. Estas intervenções só poderiam ser feitas em um ou dois anos. Tirar os preenchedores do lado direito seria perigoso, avalia o médico. "Mexer nisso aí é como mexer numa colmeia de abelha. Se tá quieto, é melhor não mexer", defende.
LEIA MAIS

FONTE: CORREIO

Nenhum comentário: