sábado, 28 de março de 2015

Riso no subúrbio

TELEVISÃO

28.03.2015

Ingrid Guimarães e Leandro Hassum voltam a fazer comédia na TV. A dupla protagoniza o novo humorístico da Globo, "Chapa Quente"

Image-0-Artigo-1822871-1
Confusão e risada durante as gravações do humorístico da Globo
F
A dupla Ingrid e Hassum em cena
FOTO: GLOBO/RENATO ROCHA MIRANDA
Tema de conversa de elevador e "meme" nas redes sociais em todo verão, o calor não passa despercebido na vida de ninguém. Especialmente para quem vive em São Gonçalo, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, onde se passa "Chapa Quente", nome do novo seriado de Claudio Paiva com direção de núcleo de José Alvarenga.
E é nesse clima que Marlene (Ingrid Guimarães) toca seu salão de beleza com ajuda do fiel escudeiro, o cabeleireiro e ex-namorado, Fran (Tiago Abravanel), e da manicure Josy (Renata Gaspar). A empresária corta um dobrado com a dupla. Fran vive com a cabeça no passado e não se conforma por ter voltado para São Gonçalo após ter feito a cabeça das famosas nos inesquecíveis tempos em que trabalhou na Globo.
Já Josy tem o "dedo podre" para relacionamentos e vive às voltas com seus afetos. Mas apesar dos percalços, Marlene tem uma vida feliz. Ela é casada com Genésio (Leandro Hassum), um desempregado profissional e boa praça, apaixonado pela mulher.
Segundo Ingrid, o mais difícil nessa parceria tem sido controlar as gargalhadas. "Tenho que me concentrar muito para contracenar com ele. Eu rio demais no estúdio! A gente já está ensaiando há muito tempo e estamos muito empolgados. Para mim, é um intenso processo de aprendizagem", explica a atriz.
O personagem de Hassum bate ponto no bar da Creuza (Ana Baird), que trata o malandro a pão de ló e avisa: se Marlene não o quiser, ela dá casa, comida e roupa lavada. Quem também promete mundos e fundos é o sargento Bigode (Lúcio Mauro Filho). O militar não quer confusão na área dele, mas ele mesmo foi arrumar problemas quando se envolveu com Josy, noiva de ninguém mais, ninguém menos que Godzila (Paulo Américo), chefe do tráfico na região que, apesar de estar cumprindo pena, domina os bandidos do local. Riso na certa!
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário: