terça-feira, 24 de março de 2015

Preso homem que decapitou namorada por ciúme de troca de mensagens no WhatsApp

BRASIL
Renato Guilherme da Silva, 24 anos, teria matado a namorada após uma crise de ciúmes
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Patrícia e Renato (Foto: Reprodução/Instagram)
O homem suspeito de ter matado a namorada Patrícia Pereira da Silva, 20 anos, e depois decapitá-la na cidade de Argelim, no Agreste de Pernambuco, foi preso neste final de semana. Renato Guilherme da Silva, 24 anos, teria matado a namorada após uma crise de ciúmes. 
"Antes de fugir de moto, ele passou na casa dos pais e disse: “Chamem a polícia, porque eu matei Patrícia”. Os pais então foram até a casa onde os dois moraram, viram que ele, de fato, tinha matado a mulher e chamaram a polícia. Ele segue foragido. As diligências continuam e a prioridade no momento é encontrar o rapaz, que deve ter fugido para Alagoas", disse o delegado José Ronivaldo ao EXTRA.
A briga entre o casal aconteceu em uma festa, quando Renato viu Patrícia trocando mensagens pelo celular com outro homem. Relatos de amigos e familiares apontam que Renato era muito ciumento e que vivia brigando com Patrícia.
"Ele flagrou ela de conversa no WhatsApp com outro homem, mandando mensagens e fotos e teve uma crise de ciúmes. Os dois brigaram e ele foi para casa. No quintal, pegou uma faca e matou a Patrícia com quatro facadas, decapitando ela. Foi um crime horrível", relata o delegado. 
Patrícia foi flagrada pelo namorado trocando mensagens com outro e morta momentos depois
Patrícia foi morta após trocar mensagens no WhatsApp (Foto: Reprodução / Facebook)
FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário: