quarta-feira, 18 de março de 2015

Nasce filha do Vereador de Baturité, Hérberlh Mota

Maria Vasconcelos Mota nasceu 'com muita vitalidade', afirmou Hérberlh Mota em rede social.
O candidato à presidência da UVC suspendeu as atividades de campanha em virtude do nascimento de sua filha no hospital Gastroclinica em Fortaleza.
Nasceu na última quarta-feira (11) o segundo filho do vereador de Baturité e candidato a presidência da UVC, Hérberlh Mota. A informação foi divulgada na manhã da última sexta-feira (13), por Hérberlh Mota em mensagem nas redes sociais. Seja bem vinda Maria! 11 de março de 2015. #Maria#filha #princesa #amorpramaisdemilcomentou, no Instagram.

A herdeira já nasce com um legado dos seus avós, Silvana e Clovim, ex-prefeitos de Baturité, e Anastácia (In memorian) e Alaor Mota, Vereador de Tauá. Os pais Herberlh e Ynara, e o irmão André são só felicidade com a chegada da princesa Maria Vasconcelos Mota.
Na imagem, Hérberlh aparece ao lado de Maria e da mulher, Ynara. Além de Maria, Hérberlh tem mais um filho: André Vasconcelos Mota.

Hérberlh Mota é vereador de Baturité e está cumprindo o seu segundo mandato (2009/2012 – 2013/2016), casado, empresário, filho de vereador, atual vice-presidente da Câmara de Baturité, membro da diretoria da União dos Vereadores do Ceará (UVC), vereador pelo PSD na coligação Baturité Cada Vez Melhor. Eleito em 2012 com 1.033 votos (4,82%). É filho do vereador Alaor Mota e também compõe a atual diretoria da entidade.

Publicação: Aracoiaba News

FONTE: http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/03/nasce-filha-do-vereador-de-baturite.html

Nenhum comentário: