quinta-feira, 26 de março de 2015

Masturbação todo dia pode prejudicar a ereção?


Masturbação todo dia pode prejudicar a ereção? Essa é uma das dúvidas que o médico e especialista em sexualidade Jairo Bouer responde nesta edição de @saúde.
Primeiro, o ginecologista responde à questão de um internauta que está tendo problemas sexuais porque sua namorada vai mudar de cidade. Jairo Bouer explica que as dificuldades são possivelmente por questões emocionais, por causa da mudança que a relação está prestes a enfrentar. 
Em seguida, Jairo Bouer responde sobre o excesso de masturbação e explica que possivelmente não há um fator físico para explicar a falta de ereção. Segundo ele, a masturbação diária não afeta a ereção.  
Para finalizar, outro internauta pergunta sobre a quantidade de esperma produzido, e se é possível aumentar a quantidade de ejaculação. O médico explica que, com a idade, o volume ejacular tende a diminuir e que uma possibilidade pode ser esperar mais de um dia, pois assim, a ejaculação será maior.  
Você tem alguma dúvida? Mande um e-mail para o drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do médico Jairo Bouer. E se você perdeu algum programa do @saúde, assista abaixo as outras edições.
FONTE: UOL

Nenhum comentário: