segunda-feira, 30 de março de 2015

Maitê Proença promete ficar nua se Botafogo voltar à primeira divisão

NO SPORTV

17h57 | 30.03.2015

A atriz categorizou a promessa no último domingo (29), ao participar do programa "Extra-ordinários"

mai
REPRODUÇÃO/GLOBO
No ar como a Kitty da novela Alto Astral, Maitê Proença fez uma promessa inusitada durante o programa "Extra-ordinários" do SporTV no último domingo, 29. Apaixonada por futebol, ela jurou que se o Botafogo voltasse à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, em 2016, ela tiraria a roupa.

A afirmação veio depois da exibição de imagens de uma jornalista colombiana que posou nua após a ascensão do seu clube, o Deportivo Cucuta, para a elite do campeonato local. "O que você irá fazer se o Botafogo voltar a primeira divisão?", perguntou o apresentador Felipe Andreoli. "Eu fico pelada e venho só com uma coleira escrito 'Botafogo', respondeu Maitê.

"Eu acho que ela está falando isso porque nem ela mesma acredita no Botafogo", brincou Hortência, que também comanda a atração. "A minha palavra é minha palavra. Está prometido. Promessa é promessa", categorizou a loira.
FONTE: DN

Nenhum comentário: