quinta-feira, 5 de março de 2015

Gugu demite sonoplasta que fez Wanessa pagar mico ao vivo


SEM PERDÃO

09h08 | 05.03.2015

Profissional foi responsabilizado pelo erro que deixou a cantora em situação embaraçosa na última terça-feira (3)

Wanessa
REPRODUÇÃO/RECORD
O mico pago pela cantora Wanessa no programa de Gugu Liberato teve seu preço: o apresentador não perdoou o erro do sonoplasta e dispensou o profissional.
A demissão do sonoplasta responsável pela mesa som na hora da falha se deu logo após a cantora queixar-se da produção e da Record no Facebook.
O profissional esqueceu de acionar o áudio para o estúdio durante o número musical da filha de Zezé di Camargo e a deixou em uma situação bastante desconfortável. Enquanto Wanessa esperava o som do "playback" subir, a música começou a tocar para quem acompanhava o programa pela televisão, mas não para quem estava no estúdio. Desconsertada sem o acompanhamento do áudio, a cantora não sabia o que fazer. O resultado foi confuso: Wanessa estava em um trecho, e a música na televisão em outro.
Segundo o site 'Notícias da TV', foi a segunda demissão do programa em menos de uma semana. Na sexta-feira (27), um operador de áudio foi desligado, acusado de ter sido responsável por falhas na captação de som na entrevista com Suzane von Richthofen.
Confira o mico:



FONTE: DN

Nenhum comentário: