quinta-feira, 19 de março de 2015

Filme 'Cidades de Papel', baseado em obra de John Green, ganha trailer legendado; assista

VARIEDADES
Do autor de 'A culpa é das estrelas', filme com Nat Wolff e Cara Delevingne estreia em julho de 2015

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
A Fox Film do Brasil divulgou nesta quinta-feira (18) o primeiro trailer legendado de 'Cidades de Papel' ('Paper Town', título original), baseado no livro escrito por John Green. O escritor também é responsável por 'A culpa é das estrelas', adaptação que foi lançada em junho do ano passado e faturou mais de US$ 300 milhões no mundo todo.
Nat Wolff é Quentin e Cara Delevingne é Margo em 'Cidades de papel'.
(Foto: Divulgação)
Em entrevista ao "USA Today", Green destacou as diferenças entre as duas obras. Enquanto "A culpa é das estrelas" era um drama romântico sobre dois jovens com câncer, "Cidades de Papel", que estreia em julho deste ano, pode ser descrito como uma "dramédia romântica".
"'Cidades de papel' é muito diferente de 'A culpa é das estrelas', de todas as formas possíveis", afirmou o escritor. "Hollywood está tão acostumada a franquias. Mas, aqui não se trata de uma série de filmes".
Nat Wolff é Quentin e Cara Delevingne é Margo em 'Cidades de papel'.
(Foto: Divulgação)
No elenco, está Nat Wolff e a modelo britânica Cara Delevingne. A trama retrata a história de uma jovem que ama mistérios. Depois de levar Quentin (Wolff) para uma noite de aventuras pela cidade, Margo (Delevingne) desaparece, deixando para trás pistas para o amigo decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, ele deve entender o verdadeiro significado de amizade e de amor.
Assista abaixo ao trailer de 'Cidades de Papel':

FONTE: 
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/filme-cidades-de-papel-baseado-em-obra-de-john-green-ganha-trailer-legendado-assista/

Nenhum comentário: