quinta-feira, 19 de março de 2015

Ex-BBBs Rafael e Talita curtem praia e trocam beijos no Rio de Janeiro; veja fotos

FAMOSOS
Casal confirmou o namoro após a eliminação de Rafael, na última terça-feira (17)
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Os ex-BBBs Rafael Licks e Talita Araújo aproveitaram a manhã desta quinta-feira (19) para curtir uma praia juntinhos. Na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o casal, que confirmou o namoro após a eliminação de Rafael, na última terça-feira (17), matou as saudades com direito a muitos beijos e carinhos.
Rafael e Talita curtem praia no Rio (Foto: Dilson Silva / AgNews)
(Foto: Dilson Silva/Agnews)
Os brothers estavam acompanhados da irmã de Rafael, Juliana, e de amigos dele. "O apartamento dos meus pais é aqui perto e resolvemos vir para aproveitar um pouco. A gente tá curtindo porque ontem foi uma correria o dia todo. Cheguei cansado em casa e só dormi, já estava virado há dois dias", disse Rafael ao site 'Ego'.
Talita, que estava de roupa normal, não entrou no mar. A sister assistiu o namorado jogar futevôlei com os amigos e tomou uma água de coco. "Que mole, né? Mas amanhã eu trago. Hoje estou tietando um pouco, torcendo por ele", brincou a aeromoça.
Rafael e Talita curtem praia no Rio (Foto: Dilson Silva / AgNews)
Rafael e Talita curtem praia no Rio (Foto: Dilson Silva / AgNews)
Talita assistiu o namorado jogando futevôlei. A irmã de Rafael (de boné) também esteve na praia.
(Foto: Dilson Silva/Agnews)
"A Talita chegou lá de manhã e viemos para eu jogar um futevôlei e dar um mergulho. Estava com muita saudade do mar e de uma bola de verdade. Lá na casa tinha que improvisar com bola de meia, né? Como, a princípio, ela só vinha me visitar, ela acabou não trazendo biquíni", completou o jovem.
Rafael jogando futevôlei (Foto: Dilson Silva / AgNews)
Rafael jogando futevôlei (Foto: Dilson Silva / AgNews)
Jogando futevôlei, Rafael mostrou o físico sarado que encantou as fãs do BBB.
(Foto: Dilson Silva/Agnews)
Sobre o namoro, Rafael foi discreto e contou apenas que os dois vão aproveitar os dias juntos. "Queria ter ficado com ela ontem já, mas não deu por causa das entrevistas e reuniões. Depois daqui devemos sair para almoçar e vamos dormir juntos".
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/ex-bbbs-rafael-e-talita-curtem-praia-e-trocam-beijos-no-rio-de-janeiro-veja-ftoos/

Um comentário:

Blog Mulher Fashioon Oficcial disse...

Ola venho atraves da agenda gostei muito descontraido suceso bjus Seg Vanderli