sábado, 21 de março de 2015

Elogiado por Rei, xodó inglês dá show e vira "Pelé Branco"

Esportes

Na última sexta-feira (20), Edson Arantes do Nascimentosurpreendeu ao elogiar um jovem atacante do Tottenham. “Harry Kane é um excelente jogador. Pode ser um grande valor para a Inglaterra”, afirmou o Rei do Futebol, que está em território inglês neste fim de semana. 
Neste sábado (21), um dia depois da declaração de Pelé, Harry Kane simplesmente “acabou” com a partida entre Tottenham e Leicester, no White Hart Lane. O jogador de 21 anos fez três gols e foi o grande nome do triunfo londrino por 4 a 3, pela 30ª rodada do Campeonato Inglês.
Com a atuação, Kane assumiu a artilharia da Premier League – agora com 19 balanços de rede – e confirmou que está em melhor fase que nomes mais conhecidos do futebol inglês, como Diego Costa, Sergio Agüero, Wayne Rooney e Alexis Sánchez.
Além disto, o jovem virou meme nas redes sociais. Encantados com o brilho de um atacante inglês depois de bastante tempo, os torcedores apelidaram Kane de “Pelé Branco” e até criaram uma ficha com as suas habilidades no jogo Fifa. Os atributos? Todos 99 – número máximo do game.
Na sexta-feira, além de elogiar a nova sensação da Inglaterra, Pelé também deu conselhos a Kane. "Primeiro de tudo, ele tem que cuidar de sua condição física. Eu costumava dizer: 'Deus me deu o dom de jogar futebol, então tenho que cuidar de minha forma’. Diga a ele também para nunca achar que é o melhor: todos sempre têm algo a aprender”, afirmou.

FONTE:

http://www.jb.com.br/esportes/noticias/2015/03/21/elogiado-por-rei-xodo-ingles-da-show-e-vira-pele-branco/

Nenhum comentário: