terça-feira, 10 de março de 2015

Chega nova atualização para o game Tom Clancy´s Ghost Recon Phantoms

AÇÃO E ESTRATÉGIA

07h23 | 10.03.2015

"Caixas Misteriosas", mais opções para partidas personalizadas e outras melhorias na jogabilidade estão presentes neste upgrade

ghost
ghost
Ubisoft anunciou, na última semana, o lançamento da atualização 1.3.4. para oshooter free-to-play Tom Clancy's Ghost Recon Phantoms, que inclui novos 'tiers' (níveis) para as armas e armaduras, novas "Caixas Misteriosas", mais opções para partidas personalizadas e outras melhorias na jogabilidade.
Novos Tiers de equipamentos
A atualização 1.3.4. traz dois novos conjuntos de armas que incluem as poderosas armas do "Tier IX Mod Master", baseado no pacoteAssassin's Creed Rogue, como também o novíssimo "Tier X Mod Masters", ampliando o limite do poder de fogo do Ghost Recon Phantoms. Jogadores competitivos podem se proteger deste novo poder de fogo com os "Trajes Táticos Tier VI". Todos estes equipamentos dos novos Tiers podem ser desbloqueados simplesmente ao evoluir com o "Infinite Pack".
O "Infinite Pack" dá ao jogador acesso a todas as armas, armaduras e equipamentos do jogo, incluindo as atualizações futuras (quando estas forem lançadas) com uma progressão mais rápida para todas as três classes. Este pacote permite aos jogadores evoluírem muito mais rápido com apenas um pagamento.
Mais opções para as Partidas Personalizadas
Agora em conjunto com as Partidas Privadas, as Partidas Personalizadas permitem partidas livres com seus amigos, com a possibilidade de aprimorar a experiência com as "Match Tokens". Com a atualização 1.3.4., os jogadores poderão modificar ainda mais aspectos da partida, incluindo: Regeneração de HP, Dano, Chance de Dano Crítico e até restringir as armas disponíveis por Tier. Além disso, todos os jogadores que comprarem um passe AAA receberão agora 2 "Match Tokens" grátis por mês, a partir de novas assinaturas.

Descubra as "Caixas Misteriosas"
A partir do Update 1.3.4., todos os itens que caiam nas partidas públicas serão substituídos pelas inéditas Caixas Misteriosas, que aparecerão com uma frequência 30 vezes maior do que a frequência dos itens antigos. Separadas em níveis Prata, Ouro e Platina, estas novas Caixas Misteriosas oferecem umas das mais altas chances de você pegar um equipamento de Tier alto dos últimos pacotes, como o crossover do Rainbow Six ou o luxuoso Black Edition, assim como também pode pegar itens lendários. As Caixas Misteriosas podem ser abertas com chaves especiais vendidas na loja por dinheiro real ou pelo dinheiro do jogo.
Caso queira sentir um gostinho das novidades, digite o código a seguir no site oficial do jogo e receba 3 Caixas Misteriosas: LOCK DMYS TERY BOXZ.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/suplementos/tecno/online/chega-nova-atualizacao-para-o-game-tom-clancy-s-ghost-recon-phantoms-1.1240252

Nenhum comentário: