terça-feira, 24 de março de 2015

Brasil inicia preparação para amistoso contra França, em Paris

ESPORTES
Na capital francesa, técnico Dunga realizou primeiro treino antes do duelo que servirá como preparação para a Copa América

Miro Palma, com agências (miro.palma@redebahia.com.br)

A Seleção Brasileira realizou o primeiro treino em Paris de olho no jogo dessa quinta-feira, às 17h, contra a França, no Stade de France. A leve atividade de ontem foi realizada no estádio Sébastien Charléty e teve a presença de todos os 23 jogadores convocados. 

O atacante Neymar foi um dos últimos jogadores a se apresentar após atuar na vitória do Barcelona sobre o Real Madrid por 2x1, pelo Campeonato Espanhol. Animado, ele comentou sobre a partida do domingo passado. “Não costumo dormir depois dos jogos e quando é clássico então... demoro bem mais!”, confessou o atacante do Barcelona, que também afirmou ter feito uma boa partida no clássico disputado no Camp Nou.
Neymar é a principal estrela do time de Dunga (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Neymar comentou ainda sobre o confronto contra a França. “Gosto de jogar partidas assim. Duas grandes seleções, estádio lotado, na casa do adversário. Vai ser um jogão, mas não tem nada a ver com 1998. Essa história já foi superada. O Brasil é pentacampeão”, disse o atacante citando a derrota da seleção para os franceses na final da Copa do Mundo de 1998. 

EM CASA 
Outro que falou sobre o duelo foi o zagueiro Thiago Silva, do PSG. “Acho que os franceses vão torcer para o país deles, mas acho que em determinados momentos a torcida, principalmente a do Paris, vai gritar meu nome”, disse o jogador. “Para mim é uma partida especial porque é no país onde eu jogo e do meu país de origem”, completou.

Sobre o confronto com o amigo Neymar pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o zagueiro do Paris-Saint Germain brincou: “ele vai ter que ficar esperto comigo nos treinos da Seleção”. Além da França, o Brasil pega o Chile, no domingo, em Londres.

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/brasil-inicia-preparacao-para-amistoso-contra-franca-em-paris/

Nenhum comentário: