terça-feira, 24 de março de 2015

'BBB 15': "Cabra safado", dispara filho de Mariza sobre Fernando

TV
Para o estudante Caio Guimarães, o produtor cultural manipulou a escolha da líder para o paredão

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O filho de Mariza, Caio Guimarães, não gostou da escolha da líder Amanda que indicou sua mãe para o paredão contra Cézar. De acordo como o estudante de engenharia, a escolha foi manipulada por Fernando, affair da líder e amigo de Mariza. 

"Esse foi um paredão 100% armado pelo casal Fernando e Amanda. Mas principalmente o Fernando foi quem maquinou o paredão para poder manipular a votação. A única esperança era que o Adrilles fosse menos ingênuo, mas paciência. Até a mãe dele me falou 'Me desculpem, o Adrilles é muito ingênuo'. Ele não está enxergando que o Fernando é um cabra safado", declarou Caio de acordo com o Uol.
Para Caio, Fernando manipula as pessoas da casa. (Foto: GShow)
Na opinião de Caio, quem ficar da disputa entre Mariza e Cézar estará com uma mão no prêmio de R$ 1,5 milhão. O resulto será conhecido na noite desta terça-feira (24). 

"Estão dizendo que quem voltar (do paredão) ganha o programa, e eu também acredito nisso. Além do Cézar, quem é que está forte na casa para competir com a minha mãe?", questiona o jovem cientista, que também torce para Adrilles chegar à final.
Caio espera que a pernambucana retorne ao jogo e desbanque Fernando, aquele que, na sua opinião, é o grande responsável pela ida da sister ao paredão. Mariza foi indicada pela líder Amanda, mas o jovem não tem dúvida da influência de Fernando.
FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/bbb15-cabra-safado-dispara-filho-de-mariza-sobre-fernando/

Nenhum comentário: