sábado, 21 de março de 2015

Aos 35, Ronaldinho se emociona com parabéns de "boleiros"

Mesmo em baixa no futebol mexicano, apesar de contribuir com passes decisivos na vitória desta sexta-feira (20) pelo Querétaro, Ronaldinho teve seu aniversário lembrado por muitos companheiros e ex-colegas de profissão neste sábado (21). Completando 35 anos, o jogador se emocionou com mensagens nas redes sociais e agradeceu aos "boleiros" espalhados pelo mundo.
Thiago Silva, Diego Tardelli, Robinho, Neymar, Alexandre Pato, entre outros, publicaram fotos lembrando do convívio com o meio-campista, no Milan, Flamengo, Atlético-MG ou na Seleção Brasileira. Além de atletas, Ronaldinho também foi parabenizado pela conta oficial do Maracanã e por seu ex-clube italiano, e agradeceu as mensagens recebidas.
"Vocês, meus amigos, me motivam a continuar fazendo o que amo e podendo desfrutar de momentos mágicos", disse o jogador
"Vocês, meus amigos, me motivam a continuar fazendo o que amo e podendo desfrutar de momentos mágicos", disse o jogador
"Mesmo longe de casa, de meus familiares, vocês, meus amigos, me motivam a continuar fazendo o que amo e podendo desfrutar de momentos mágicos. Hoje estou pura emoção, muito feliz por estar forte e pronto para novos desafios, pois assim é a nossa profissão, cada jogo uma disputa e batalha. Quero agradecer todos vocês por fazerem parte da minha história. Recebi muitas mensagens e isso me deixou muito emotivo. Obrigado, galera!", publicou no Instagram.


FONTE: http://www.jb.com.br/esportes/noticias/2015/03/21/aos-35-ronaldinho-se-emociona-com-parabens-de-boleiros/?from_rss=None

Nenhum comentário: