sexta-feira, 27 de março de 2015

Acidente aéreo nos Alpes: quem eram as vítimas?

(Getty)
Parentes e amigos relembram os que morreram no acidente aéreo envolvendo um avião da Germanwings nos Alpes franceses
Dois cantores de ópera a trabalho, professores de inglês em férias, uma integrante de uma banda de rock e estudantes retornando de um intercâmbio escolar. O voo da companhia aérea alemã Germanwings, que caiu nos Alpes na terça-feira, carregava 150 pessoas – e muitas histórias.
O Airbus A320, que partiu de Barcelona, na Espanha, com destino a Dusseldorf, na Alemanha, transportava 144 passageiros e seis tripulantes.
Segundo autoridades, não houve sobreviventes.
Muitas das pessoas a bordo do voo eram de nacionalidades alemã e espanhola, mas também havia cidadãos do Reino Unido, Austrália e Bélgica, entre outros.
A lista oficial das vítimas do acidente ainda não foi divulgada, mas alguns dos passageiros que estavam no voo 4U 9525 já foram identificados. Saiba mais sobre as histórias de alguns deles.

Greig e sua mãe, Carol (Austrália)

(AFP)
Greig queria ensinar inglês na Europa neste ano
Carol, de 68 anos, era enfermeira e seu filho Greig, de 29 anos, atuava como engenheiro. Ambos estavam de férias na Europa.
Seus nomes foram divulgados pelo ministro das Relações Exteriores da Austrália, junto com um comunicado da família pedindo respeito a sua privacidade, segundo a rede de TV ABC News.
"Carol era um mãe amorosa, uma esposa dedicada a seu marido, Dave, e uma irmã de três irmãos", informou o comunicado.
Greig faria 30 anos no próximo dia 23 de abril.
"Ele era um filho amoroso de Carol e Dave e um companheiro excepcional de sua irmã, Alex. Ele era adorado tanto por sua família e seus amigos".

(AFP)
Carol e seu filho estavam de férias na Europa
A mãe e o filho estava viajando de férias na Europa antes de começar a ensinar inglês no continente, acrescentou o comunicado divulgado pela família.
"Ambos eram pessoas extraordinárias e excepcionais, amados por aqueles que eles amavam".
"Eles estarão para sempre em nossos corações, lembranças e sonhos".

Marina Bandres Lopez-Belio (Reino Unido)

(Arquivo pessoal)
Marina foi à Espanha para participar de funeral de tio
Marina Bandres Lopez-Belio e seu filho de sete meses Julian Pracz-Bandres estavam no voo que caiu nos Alpes, de acordo com um comunicado divulgado pelo marido dela na quarta-feira.
Marina nasceu na Espanha, mas morava em Manchester, na Inglaterra, há sete anos. Ela era editora e colorista em uma companhia de pós-produção de vídeos e filmes.
Pawel Pracz afirmou que sua mulher e filho viajaram à Espanha para participar do funeral do tio dela.
"Ela comprou as passagens no último minuto, e decidiu voltar para Manchester (via Dusseldorf) porque queria voltar para a sua rotina diária o mais rápido possível", disse ele.

Paul Andrew Bramley (Reino Unido)

(Arquivo pessoal)
Paul deveria retornar ao Reino Unido via Dusseldorf
Natural de Hull, no nordeste da Inglaterra, Paul, de 28 anos, estava estudando Administração Hoteleira no Cesar Ritz College em Lucerna, na Suíça, informou uma nota divulgada por sua família.
Ele havia acabado seu primeiro ano na faculdade e estava viajando de férias com amigos de Barcelona antes de voltar ao Reino Unido por Dusseldorf.
A mãe de Paul, Carol, mora em Maiorca, na Espanha, e está atualmente no Reino Unido.
"Paul era um filho generoso, atencioso e amoroso. Ele era o melhor filho, ele era meu mundo", disse ela nesta quarta-feira.

Martyn Matthews (Reino Unido)

(Arquivo pessoal)
Martyn Matthews deixa mulher e dois filhos
Natural de Wolverhampton, na Inglaterra, Martyn Matthews, de 50 anos, trabalhava como diretor de qualidade sênior de uma empresa que fabrica peças automotivas e tinha dois filhos.
"Estamos arrasados com a notícia desse trágico incidente", informou a família.
Ele deixa a mulher, Sharon, e dois filhos, Jade e Nathan.

LEIA MAIS


FONTE: BBC

Um comentário:

Dália Duarte disse...

O meu pesar vai para todas as famílias que perderam familiares e amigos...É lamentável, tantas mortes.... e se foi realmente com intuito suicida...que Deus nos ajude com todos os loucos que andam á solta.....
Que descansem em paz.....todos os inocentes, vitimas destas situações...Amén