sábado, 28 de fevereiro de 2015

Prefeito Antônio Cláudio visita obras de saneamento básico

Prefeito Antônio Cláudio visita obras de saneamento básico

Na manhã da última quinta-feita, 26, o Prefeito Antônio Claudio e o Secretário de Infraestrutura Nazareno Bezerra visitaram as obras de saneamento básico no bairro Planalto.
Visita de grande valia para ficar por dentro dos procedimentos e andamento das obras, "o saneamento básico é de extrema importância para garantir o bem-estar dos nossos munícipes" assim destacou
Ruas e bairros saneados promovem e garantem melhorias instantâneas no cotidiano dos moradores, assim sendo, contribui com a mobilidade social e de imediato, evita diversas doenças transmissíveis para nossas crianças, homens e mulheres.

Diversas famílias estão sendo beneficiadas. "Nossa gestão cada vez mais provendo o bem está dos nossos Aracoiabenses" destacou o Prefeito. Ainda na visita, conversamos com a população que se faziam presente, e de imediato ficaram agradecidos com o andamento das obras e pela preocupação da gestão para com os moradores. Não só o Planalto, mas, sem dúvidas, mais ruas e bairros da cidade serão contemplados com as obras de Infraestrutura.


Nenhum comentário: