sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

HIPERORGÁSTICA - Ex-BBB faz ensaio sensual e dispara: 'Tenho vários orgasmos numa mesma relação'

Ana Carolina mostrou toda sua beleza em ensaio sensual após deixar a casa do BBB9 há seis anos e ainda fez revelações de sua intimidade de tirar o fôlego

Carol
Na matemática do amor, a ex-BBB sai na frente: "Digamos que para um orgasmo dele, eu tenho cinco", comenta
FERNANDO SCHLAEPFER / PAPARAZZO
Ana Carolina Madeira enfim fez seu primeiro ensaio para o Paparazzo. A ex-BBB participou da 9ª edição do reality e só agora resolveu mostrar suas belas curvas. Há seis anos, a catarinense fotografou em clima angelical, mas agora, aos 31 anos, ela está diferente e fez revelações bombásticas de sua vida íntima em entrevista ao Ego.
Após passar por um turbilhão de emoções, o temperamento de Carol lembra pouco a garota imatura que foi tão amada quanto criticada durante a passagem pela casa mais vigiada do País, quando tinha apenas duas décadas de vida. 
A advogada tributarista revela que não transa há um ano. A gata afirma que prefere ter relacionamentos sérios e que não faz sexo casual. Mas isso nada tem a ver com uma possível frigidez ou ingenuidade na cama: "As pessoas pensam: 'Coitada, ela não faz nada'. Só que não é isso. Meus ex-namorados, infelizmente, não podem dar depoimento, porque eles sabem. Sou bem o oposto de frigidez. Sou meiga e delicada, uma lady, mas quando eu amo... Tenho coisas que poucas mulheres têm facilidade e o homem fica louco", diz Carol com bom humor.

E não para por aí. A ex-BBB ainda faz uma revelação bombástica: "Sou hiperorgástica, é muito fácil, ridículo (chegar ao orgasmo)", comenta. "Eu, numa mesma relação, tenho vários orgasmos. Sempre tenho. Não sei o que acontece com o meu corpo, é uma coisa minha. Sei que as mulheres têm essa dificuldade [de chegar ao orgasmo], mas acho que tenho essa facilidade porque não me envolvo com qualquer um. Não achei o meu corpo no lixo, então me preservo bem", afirma Ana Carolina.
aa
Em uma escala, a catarinense transparece seu ímpeto entre quatro paredes e ainda credita todo o 'fogo' na cama ao amor: "Vamos fazer a matemática do amor. Digamos que para um orgasmo dele, eu tenho cinco". Para ela, a quantidade de parceiros não faz com que a prática seja melhor. "Sou de qualidade, não de quantidade. Não sou sexóloga, mas acho que fazer amor é um ato de entrega, de confiança no outro, de estar apaixonada. E eu me entrego de tal forma que faço loucuras pela pessoa", conta. 
LEIA MAIS

FONTE: DN

Nenhum comentário: