sábado, 28 de fevereiro de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO MAGDA MOREIRA!!

Nesse dia quero parabenizar você por ser seu aniversário. Gostaria de dizer-lhe muitas coisas, mas primeiro, dizer obrigado por você ser minha amiga! Obrigado por você ser essa pessoa adorável, sensível e sincera. Uma pessoa que tive o privilegio de conhecer nas redes sociais. Parabéns!




CONHEÇA ABAIXO DE FRENTE COM MAGDA: UM LINDO TRABALHO QUE ELA FAZ COM OS BLOGUEIROS




*PINGUE PONGUE:*
Seu nome: Magda da S. Moreira

Nome de seguidora: Magda Moreira

Idade: 37 anos

Estado civil: solteira

Estado que mora: RJ

Sua cor: Gosto do rosa e do vermelho

Comida preferida: camarão

Lugar que gostaria de conhecer:  Joinville - Santa Catarina
 
Pior defeito nos outros: falsidade

Seu pior defeito: Em alguns casos, a impaciência

O que gostaria de mudar no mundo: A violência.



NOSSA ENTREVISTA:




Como surgiu a ideia de criar a Agenda dos Blogs? ( Sol Oliveira )


Surgiu de um sonho antigo que eu tinha, de ajudar de alguma forma os blogs com menos seguidores, que muitas vezes não eram aceitos em alguns sites por causa do número de seguidores. O meu 1º blog o MUNDO COLORIDO DA CRIANÇA, foi um deles, que não foi aceito na época por causa da quantidade de seguidores que ele possuia.Vendo essa situação, decidi me arriscar como divulgadora e graças a Deus está dando tudo certo. A outra autora do blog que não aceitou o meu blog MUNDO COLORIDO para ser divulgado no dela, divulgou na Agenda e eu aceitei,kkkkkk!!!!





Oi, Magda, gostaria de saber como foi o início da Agenda dos Blogs, toda a trajetória até aqui e se algum dia pensou em desistir e qual o seu recado para nós blogueiras em termos de melhorias no blog. Obrigada. 
( Luciane Pereira Santos )


Luciane, o início da Agenda está descrito acima. Graças a Deus, a trajetória da Agenda está sendo ótima!!! Todos os projetos que eu fiz, deram certos, conheci vários amigos blogueiros, que dão a maior força em tudo que eu faço.A Agenda ainda vai fazer 2 anos de vida e já passou por vários acontecimentos que fizeram o meu trabalho crescer e aqui o tempo não para!!!kkkk!!!
Para melhorar o seu blog, aconselho a usar menos os gifs animados no blog, pois tenho visitado blogs com uma grande carga de gifs, como eu falei na postagem que eu fiz: SUPER DICAS I e II,são bonitos, mas precisam de uma certa moderação.Menos imagens nas colunas, pois polui o layout, só coloque o necessário.Para saber mais, leia a postagem que fez muito sucesso aqui: SUPER DICAS!!!




Qual o sentimento maior que predomina em seu coração ao blogar?
( Orvalho do Céu )


Amigos, eu amo blogar!!! O meu maior sentimento com certeza é o amor!!! Eu me descobri aqui na blogosfera!!! Eu gosto mesmo de passar coisas boas para as pessoas, não é MARKETING não, pois eu faço de coração e não cobro nada por isso.Amo o meu blog e farei tudo que for para melhorá-lo eu farei.Farei por mim e pelos meus amigos blogueiros!!!





Gostaria de saber o que te motivou a criar a Agenda dos Blogs? 
( As blogueiras )


O que me motivou foi a necessidade de termos um blog que aceitasse blogs com menos seguidores e que essa história de SOMENTE 30, 40 ou 50 seguidores, fosse abolida. Não devemos ter preconceito com blogs menores, pois o que interessa mesmo é o seu conteúdo e o que ele pode trazer de bom para a blogosfera!! Eu vejo o blog pela sua qualidade e não pela sua quantidade!! Aceitarei sempre os blogs com menos de 10 seguidores e eu fico feliz ao saber que ele cresce junto a cada dia!!!!





Magda, de onde veio a inspiração e a criatividade para criar a Seleção dos Melhores da Agenda dos Blogs? Qual a experiência você tirou disso?
( Regina Arruda ).

A minha inspiração foi dos grandes eventos que acontecem na blogosfera, nos sites maiores. A Seleção foi uma forma de homenagear os blogs da AGENDA, que andam junto com a gente e participam dos nossos projetos.Claro que essa 1ª Seleção foi um sucesso e as outras que virão, com certeza também será e foi graças a vocês blogueiros que isso foi possível. A experiência que eu tirei dessa Seleção, foi a união de vários blogueiros, que passaram a ajudar uns as outros, mesmo competindo entre si.Muitos blogs deram as mãos e votaram uns nos outros. Foi muito,legal e acredito que na próxima Seleção, não será diferente.





O que te deixa chateada na blogosfera? ( Dani ).

O que me deixa chateada aqui, é a desunião de muitos blogs. Tem blogs que acham que são melhores que os outros, que não respeitam o trabalho da pessoa, que falam mal e assim vai. Se você não gostou de algo, diga, mas diga com amor. Uma crítica construtiva é a melhor forma da outra pessoa rever algo que está errado em seu blog.






Você fica abatida quando acontecem situações desagradáveis, como duvidar da sua credibilidade, tentar denegrir seu trabalho na Agenda ou você está preparada para "aturar" esse tipo de coisa? ( Ivone Vieira )


Abatida eu não fico, mas fico sim revoltada!! Você faz um trabalho com tanto carinho, passa dias planejando e de repente vem uma pessoa para para denegrir o seu trabalho? Afirmo aqui: Se não gostou, a melhor coisa que tem a fazer é sair, mas ficar até a final e criticar, está pedindo para ouvir. Pois eu considero esse ditado: QUEM FALA O QUE QUER, ESCUTA O QUE NÃO QUER. Se a pessoa fica criticando o projeto dos outros, a melhor coisa que essa pessoa tem que fazer mesmo é vir para o meu lugar e fazer melhor.Se for o caso, eu convido!!kkkk!!!
Ninguém está preparada para "aturar" certas coisas e ficar calada. Como um dia eu publiquei no Face e coloco aqui: SE VOCÊ NÃO DEFENDER O SEU BLOG, QUEM VAI DEFENDÊ-LO?




Minha flor Magda, qual o seu sonho para a Agenda dos Blogs? E de que maneira você almeja  realizar esse sonho? ( Ana Cristina Thomé )


Um dos meus maiores sonhos para a Agenda dos Blogs, é criar uma Rede Social para nós blogueiros, para que possamos compartilhar os nossos trabalhos, fatos das nossas vidas e contribuir grandemente para o crescimento da blogosfera.Estou fazendo pesquisas sobre o assunto, vendo as possibilidades de como fazer e o que será exigido para isso.Claro que isso não será para agora, pois é um projeto GRANDE que precisa ser analisado e avaliado para que dê tudo certo!!! Fora as parcerias que estou tentando fazer para que todos os blogs inscritos aqui, possam ser beneficiados.




Querida Magda!! Minha pergunta é: Como testemunho de vida, qual a passagem bíblica você poderia citar em relação a este testemunho e se poderia nos contar?


Amo esse capítulo da bíblia: O Senhor é meu pastor e nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes... Salmos 23


Você saber que Deus está com você mesmo nas horas de aflição, nas horas felizes, é confortante e nos faz ficar mais seguros.

Sempre em algum momento da nossa vida, teremos um desafio a passar. Vou contar um testemunho que aconteceu comigo quando eu tinha uns 18 anos.Na época, eu estava fazendo trabalho missionário na cidade de Macaé, fazíamos a palavra de Deus chegar através da venda de livros e muitas pessoas foram abençoadas com esse trabalho.Só que fomos enviadas para ir para a cidade mais próxima ( não me recordo exatamente o nome dessa cidade ) eu e a minha amiga. Só que nesse dia, perdemos o último ônibus que tinha para Macaé e ficamos desesperadas!! Então a minha amiga decidiu pedir carona na estrada para irmos para Macaé.Eu fui contra, pois eu tinha medo. Pedir carona na estrada, para qualquer um, deu muito medo.Então ela pediu e parou um carro com um homem dentro. Ele estava indo para Macaé e nos deu a carona.Enquanto dirigia, ele conversava e eu percebia no seu semblante, algo demoníaco, ria demais, demais mesmo!!! Eu e a minha amiga íamos orando o caminho todo.Até que chegou num pedaço da estrada, que estava pegando fogo!!! Gente, sabe o que é na sua frente uma coluna de fogo? Era como se fosse uma parede de 3 metros, no meio da estrada, mas pegando fogo.Ficamos com medo!! E agora? Ele rindo a toa, falou que ia atravessar a parede de fogo e assim o fez!!! Graças a Deus nada aconteceu, pois íamos orando e nesse momento, pensei no Salmos 23. Tenho fé que Deus nos salvou naquele momento, pois o inimigo das nossas almas, estava irado com o nosso trabalho de evangelizar as pessoas. Chegamos em casa bem e eu agradeci muito a Deus por esse livramento.







Agradeço as meninas que enviaram as perguntas e creio que consegui responder e sanar as dúvidas de muitos!!!

Sei que não sou perfeita, mas tento fazer o melhor para que Deus possa me abençoar e me proteger nos caminhos da vida!!!

Obrigada e que todos fiquem com Deus!!!!



MAGDA MOREIRA


FONTE:
AGENDA DOS BLOGS

2 comentários:

Magda Moreira disse...

Joseni, você é uma pessoa super especial!!! Obrigada por essa homenagem linda que você me fez!!! Que Deus possa estar com você e toda a sua família!! Esse foi o melhor presente que eu poderia receber.Bjssss
http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

JOSENI LIMA disse...

Você é uma pessoa maravilhosa!!
Quando resolvi fazer esse meu novo blog, pensei logo em te homenagear.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!
Obrigado pela visita e seu comentário.
Fiquei feliz em saber que você gostou dessa singela homenagem a uma pessoa tão especial, chamada MAGDA MOREIRA.
DEUS TE PROTEJA HOJE E SEMPRE.